Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera boa noite, estou começando um off limpo, o objetivo é chegar aos 75 kg e fazer um cutting perdendo no máximo do 2kg de gordura.

Sou ecto/endo, perco massa com facilidade e ganho barriga com facilidade também., tenho dificuldade em comer muito, mas inclui gordura que me ajuda muito em bater as calorias, 

avaliem, agradeço a atenção rapaziada.

Não uso esteróides (ainda).

Os suplementos que uso estão da tabela abaixo (só não inclui a creatina por não alterar no balanço dos macros).

5 Gramas/dia de creatina. (Já saturei) 

Vou finalizar esse off em setembro. 

Altura:170

Peso:68

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Bulking

Tempo / Refeição Produto Quantidade Unidade Kcal Proteína (g) Carbs (g) Gordura (g)
6:40 Mandioca 150 gr 239 1 45 0
Café da manha Frango, Peito 50 gr 83 16 0 0

_________________________________________________________________________________________________________

9:40 Macarrão, integral 150 gr 407 14 84 2
Colação M0 Frango, Peito 50 gr 83 16 0 0

_________________________________________________________________________________________________________

12:20 Aveia 60 gr 208 8 34 8
Pré Treino M1 blend Albumina 30 gr 107 25 2 0
  Dextrose (glucose) 30 gr 50 0 13 0

14:20 Dextrose (glucose) 60 gr 100 0 25 0
Pós Treino  Whey Protein ON 30 gr 119 24 3 2

15:00 Macarrão, integral 150 gr 407 14 84 2
Almoço M2 Frango, Peito 50 gr 83 16 0 0

18:00 Macarrão, integral 165 gr 447 15 92 2
Jantar M3 Frango, Peito 50 gr 83 16 0 0

21:00 Castanha do Pará 50   328 7 6 33
Jantar M4  ---------------    - 0 0 0 0

23:00

Azeite

36 gr 324 0 0 36
Ao Deitar Albumina 30 gr 107 25 2 0

Prot           Carb                Gordura

TOTAL gramas:         194 389 86
TOTAL Kcal:     3.172  Kcal 776 1.557 776
% of TOTAL Kcal:         25% 50% 25%
OBJETIVO gramas:     3.100  Kcal 194 388 86
DIFERENÇA  [ TOTAL - OBJETIVO ]  gramas:       +0 +2 +0
DIFERENÇA  [ TOTAL - OBJETIVO ]  Kcal:   +71  Kcal +1 +7 +1

Obrigado.

Esqueci de falar que treino a 1 ano, trabalho, estudo e faço faculdade logo tenho um grande gasto calórico e a dieta está bem simples pelo fato de eu morar sozinho, então tento colocar alimentos que facilitem na preparação ;)

Postado (editado)

Principal erro que eu vi aqui por cima eh a falta de proteina no pre.

Obs: EDIT peco desculpas eu achei que era so aveia e dextrose nao vi que tinha albumina tb.

Mesmo assim aumentaria a aveia e tiraria o carbo de alto ig daqui.

Amigo so por curiosidade, vc sabe que pode variar os alimentos e que nao precisa comer de 3 em 3h ne?

Editado por Vitor Mineiro
Postado (editado)

43 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Principal erro que eu vi aqui por cima eh a falta de proteina no pre.

Obs: EDIT peco desculpas eu achei que era so aveia e dextrose nao vi que tinha albumina tb.

Mesmo assim aumentaria a aveia e tiraria o carbo de alto ig daqui.

Amigo so por curiosidade, vc sabe que pode variar os alimentos e que nao precisa comer de 3 em 3h ne?

Coloquei a malto junto pois treino muito próximo a essa "refeição" daí pensei em dar uma fonte de energia de rápida absorção junto com a aveia pra dar uma equilibrada, mas achei válida a sua observação, sobre comer de 3 em 3 horas sei sim, mas como disse cara não consigo comer muita coisa de uma vez então dividindo assim pra mim fica melhor. Sobre aumentar a aveia no pré pensei nisso também mais umas 30 gramas talvez?

Editado por Monstercali
acerto
Postado

Aumenta a aveia e tira a dextrose do pre no lugar.

Nao faz mto sentido carbo de alto ig no pre. 

Come aveia e prot e espera 60 a 90 min pra treinar. 

A qte tem que ver nos macros, aveia eh 17//5//2.4 cada 30g. (Decorei pq como todo dia haha). 

Postado
30 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Aumenta a aveia e tira a dextrose do pre no lugar.

Nao faz mto sentido carbo de alto ig no pre. 

Come aveia e prot e espera 60 a 90 min pra treinar. 

A qte tem que ver nos macros, aveia eh 17//5//2.4 cada 30g. (Decorei pq como todo dia haha). 

Hahaha experiência, vou adequar sobre o carbo  de alto ig isso é verdade. Consegue ver mais algum erro grotesco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...