Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve a todos.

Fiz um ciclo final do ano de 2016 de enantato e deca 12 semanas aumentando doses, nas ultimas semanas foram 600mg de deca e 600mg de enantato/ hcg 15 em 15 dias / silimarina 100mg dia, finalizado tive a perda classica, porem tive uns problemas familiares e nao treinei nem me alimentei corretamente entao a perda foi muito maior, apos 2 meses fiz uns exames iniciei novamente outro ciclo, deca e dura 200mg de dura semana e 400mg de deca, 12 semanas tbm, resolvi baixar as dosagens pois tive muito colateral quando a dosagem aumentou no ciclo passado, para segurar os ganhos no final do ciclo ja iniciei com Deposteron de farmacia 200mg estou indo para a quarta semana, na terceira iniciei hcg 250 ui 2/3 dias pois tive uma atrofia testicular muito grande, pretendo continuar com essa dosagem por mais umas 6 semanas e fazer outro blast. Oq seria ideal no momento ? Procurar um medico, fazer novos exames, ou esperar fazer o blast ? Nao estou sentindo nada no momento de colateral, apenas espinhas, muuuitas espinhas e a atrofia. Nao pretendo parar com os anabols, oq seria ideal para minimizar os colaterais em uso constante ? E qual risco de nao poder ter filhos ? Se alguem umas fontes, livros para baixar, e puder disponivilizar !! Agradeço, e aos espertoes que sei que vao vir criticar, lembre-se que ngm nasce sabendo e todo mundo um dia tem uma duvida. Fiquem com Deus!

Publicidade

Postado

se a atrofia testicular lhe incomoda tanto aumente a dosagem do HCG 500ui a cada 3 ou 4 dias...e acompanha pra ver se normaliza...

está usando algum ia para controle da aromatização?

uso constante se não souber utilizar da uma merda...

pode ficar infértil sim..mas é caso para usar anabols para mais de metro...sem rigor nenhum...

faça exames e espermograma já que está com medo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...