Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

comecei a montar minha dieta, ja fiz os cálculos dos macros, quero a opinião de vocês antes de comprar devidamento os alimentos. Segue dados:

Altura : 1,73

Peso : 55

Gcd : 2200-2250 ( não obtive um resultado exato, pois tentei todas as fórmulas disponíveis no fórum em especial Alan não sei o que kk)

Estrutura da dieta :

-Carboidratos : 312 g / 1248 Kcal , sendo 60 g no pós-treino

-Proteínas : 156 g / 624 Kcal, sendo 30 g no pós-treino

-Lipídios : 60 g / 540 Kcal

Total : 2400 Kcal

Publicidade

Postado
23 minutos atrás, busarello disse:

Não precisa de tanta proteina. 

Qual a quantidade ideal? da um pouco mais de 2.5 g/kg essas 156g, o certo seria 2g/kg mesmo? a diferença compenso em carboidratos?

• Supermoderador
Postado

Não existe quantidade ideal, existem estratégias diferentes.

Para naturais não há diferença na síntese proteica a partir do uso de 1.8g/kg de proteínas. Se não há restrição de carbos (que também são fontes de aminoácidos) dá para ficar neste patamar (perto de 1.8g/kg) de proteína numa boa. 

MAS há estratégias e estratégias. Se você é adepto de low carb e/ou assemelhados pode usar até mais proteínas (e gorduras), sem problemas exceto pelo bolso.

Postado
2 horas atrás, busarello disse:

Não existe quantidade ideal, existem estratégias diferentes.

Para naturais não há diferença na síntese proteica a partir do uso de 1.8g/kg de proteínas. Se não há restrição de carbos (que também são fontes de aminoácidos) dá para ficar neste patamar (perto de 1.8g/kg) de proteína numa boa. 

MAS há estratégias e estratégias. Se você é adepto de low carb e/ou assemelhados pode usar até mais proteínas (e gorduras), sem problemas exceto pelo bolso.

obrigado busarello, vou diminuir as proteinas ate 2g/kg, manter as gorduras e compensar o resto em carboidratos xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...