Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estende pra 10 semanas, usa um IA (anastro, exem, letro) e monta uma dieta legal, calcula tua TMA/TMB e investe em alta ingestão de proteína. 

Fica ligado no time pra iniciar a TPC, eu me preocuparia em baixar o % BF primeiro antes de ciclar, mas, não vou te julgar por querer fazer desse jeito, só recomendo continuar pesquisando, não dá pra esquecer que algumas coisas são irreversíveis...

Publicidade

Postado (editado)
Em 2017-6-6 at 22:55, TheAMD disse:

e tira stano da sua cabeça, pelo amor de deus

stano é um dos piores anabolizantes ja feitos para users recreativos

fora que ele não queima quase nada de gordura, te garanto que a testosterona queima muito mais gordura q stano

discordo totalmente. não fique propagando esse odio todo ao stano só pq alguns moderadores mete o pau nele... ele é ótimo para resultados (o efeito estético que causa na pele, é incrível. nunca vi outra droga fazer isso, talvez primo ou masteron, mas nunca usei) romero e tantos outros coachs fodas gostam dos ciclos basicos de antigamente testo + stano testo+trembo+stano . a única coisa ruim do stano é que ele bagunça o colesterol, mas dos esteroides é o esteroide mais tranquilo em efeito colateral.

@toppic

me explique essa lógica, vai usar um ester que vai bater na primeira semana, pra trocar para um ester que demora umas 5 semanas para empilhar? oi? eu sugiro vc estudar, não sabe montar nada. e iniciante não precisa começar só com um ester. se vai cagar seu eixo, que cague pra ter resultados.

Editado por Starbek4ss
Postado
36 minutos atrás, Andreesch disse:

Estende pra 10 semanas, usa um IA (anastro, exem, letro) e monta uma dieta legal, calcula tua TMA/TMB e investe em alta ingestão de proteína. 

Fica ligado no time pra iniciar a TPC, eu me preocuparia em baixar o % BF primeiro antes de ciclar, mas, não vou te julgar por querer fazer desse jeito, só recomendo continuar pesquisando, não dá pra esquecer que algumas coisas são irreversíveis...

somente o clomifeno e o tamoxifeno no tpc não é suficiente?

Postado
14 horas atrás, Starbek4ss disse:

discordo totalmente. não fique propagando esse odio todo ao stano só pq alguns moderadores mete o pau nele... ele é ótimo para resultados (o efeito estético que causa na pele, é incrível. nunca vi outra droga fazer isso, talvez primo ou masteron, mas nunca usei) romero e tantos outros coachs fodas gostam dos ciclos basicos de antigamente testo + stano testo+trembo+stano . a única coisa ruim do stano é que ele bagunça o colesterol, mas dos esteroides é o esteroide mais tranquilo em efeito colateral.

@toppic

me explique essa lógica, vai usar um ester que vai bater na primeira semana, pra trocar para um ester que demora umas 5 semanas para empilhar? oi? eu sugiro vc estudar, não sabe montar nada. e iniciante não precisa começar só com um ester. se vai cagar seu eixo, que cague pra ter resultados.

UP

13 horas atrás, lucasska disse:

somente o clomifeno e o tamoxifeno no tpc não é suficiente?

Depende do protocolo, já decidiu qual vai seguir?

Não sou 100% fã do serms, acho que o tamox por si só já é suficiente (pode me corrigir se eu estiver errado, hard users)

Postado
6 horas atrás, Andreesch disse:

UP

Depende do protocolo, já decidiu qual vai seguir?

Não sou 100% fã do serms, acho que o tamox por si só já é suficiente (pode me corrigir se eu estiver errado, hard users)

TPC:

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

+ tribulus

primeiro ciclo um ester só?

ou posso usar cipionato com algo mais?

Postado (editado)
19 minutos atrás, lucasska disse:

TPC:

Semana 1:

Semana 2:

Semana 3:

Semana 4:

+ tribulus

primeiro ciclo um ester só?

ou posso usar cipionato com algo mais?

Ai depende da sua disponibilidade financeira/objetivo final do ciclo.

MM c/ densidade? (penso aqui no seu %BF) iria de cipionato/enantato + boldenona.

Começaria com 500mg de testo, aumentando pra 600mg conforme colaterais x resultados.

bold 400mg ~ 600mg, segue raciocinio.

Anastrozol 1 ~ 10 0,5 mg dsdn, pesquise sobre desmame x rebote.

Omega 3 2mg diário.

* Não sou fã de stano.

* Gosto de cavalos boldenona.

Editado por Andreesch

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...