Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 horas atrás, guribk disse:

Acompanhando aqui parçaa, boa sorte no ciclo ai... 

4 horas atrás, Guuzao disse:

Acompanhando também.

Bem organizado seu ciclo.

Bons ganhos!

Obrigado manos!

Continuem por aí!

Sim, creio que foi bem organizado, mas com muita ajuda aqui vinda do fórum! ^_^

---

Glúteo dolorido hoje, e a perna já quaaaaase indolor! Tomara que as próximas aplicações melhorem. :(

To pensando em baixar o carbo um pouquinho e subir gordura pra 1,3~1,5 gr/kg.

Postado
28 minutos atrás, surf disse:

Dae man, cheguei agora aqui. Ja tem uma diferença da foto do inicio do ciclo pra do perfil

Qual o objetivo desse Xantinon ?? Nunca tinha ouvido falar

A foto do perfil é do começo do ano passado, em que eu estava de low carb. Fiquei seco, empedrado e extremamente vascularizado, porém, fiquei sem volume.

A foto do tópico é atual, e ainda não teve diferença, pois comecei as aplicações na segunda.

Sobre o Xantinon, confesso que também não conhecia. Meu médico receitou pré ciclo pra dar uma melhorada e preparada no fígado.

Postado
18 minutos atrás, Luks' disse:

A foto do perfil é do começo do ano passado, em que eu estava de low carb. Fiquei seco, empedrado e extremamente vascularizado, porém, fiquei sem volume.

A foto do tópico é atual, e ainda não teve diferença, pois comecei as aplicações na segunda.

Sobre o Xantinon, confesso que também não conhecia. Meu médico receitou pré ciclo pra dar uma melhorada e preparada no fígado.

Para que serve Xantinon

Xantinon® é indicado para ajudar a mobilização e a remoção do excesso de gorduras do fígado e para o tratamento de seus transtornos metabólicos nos casos de doença hepática gordurosa não-alcoólica. .... Trabalho na área tenho uma noção pessoal usa muito principalmente em  ciclos ,ele silimalon,legalon,forgig,metiocolin ....e lá vai uma porrada,se tiver dúvidas sobre medicamento só mandar blz

Postado (editado)
30 minutos atrás, alexstrong disse:

Para que serve Xantinon

Xantinon® é indicado para ajudar a mobilização e a remoção do excesso de gorduras do fígado e para o tratamento de seus transtornos metabólicos nos casos de doença hepática gordurosa não-alcoólica. .... Trabalho na área tenho uma noção pessoal usa muito principalmente em  ciclos ,ele silimalon,legalon,forgig,metiocolin ....e lá vai uma porrada,se tiver dúvidas sobre medicamento só mandar blz

Eu sei amigão, eu dei uma lida na bula.

Só não é muito usado em ciclos no geral, se vê falando pouquíssimo por aqui dele. Talvez não seja tão bom assim. De qualquer forma, acabei utilizando por indicação do médico e por ser baratinho (R$ 27,00 - 90 comprimidos).

Editado por Luks'
Postado
7 minutos atrás, Luks' disse:

Eu sei amigão, eu dei uma lida na bula.

Só não é muito usado em ciclos no geral, se vê falando pouquíssimo por aqui dele. Talvez não seja tá bom assim. De qualquer forma, acabei utilizando por indicação do médico e por ser baratinho (R$ 27,00 - 90 comprimidos).

Ele é bom e barato ....Qualquer coisa chama nois 

Postado
1 hora atrás, alexstrong disse:

Ele é bom e barato ....Qualquer coisa chama nois 

Valeu amigão!

Continue por aqui!

Partiu treinar galera! Peito, ombro é tríceps! 

Postado

Apesar da dor no glúteo, deu pra treinar de boa hoje.

Por enquanto não venho sentindo nada de diferença, mas sei que é cedo ainda.

O que anda me incomodando muito é meu pulso direito, já quebrei ele uma vez quando era moleque, porém, nunca doeu, e de quinta-feira pra cá começou a doer muito. Só doi basicamente nos supinos com barra. Então hoje só mandei o reto, depois foquei mais em crucifixos e supinos com halteres.

Fotinho:

Spoiler

IMG_3045.JPG.a47b4dbf93e19aee3115bb8669ec660e.JPG

Desconsiderem a barriga de água. Essa foto foi tirada pós treino, em que eu havia bebido mais de 2L de água durante, e mais meu pós treino líquido. :lol:

Abraços e amanhã é dia de aplicação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...