Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona

Posts Recomendados

22 horas atrás, Luks' disse:

1- Me pesei ontem e aparentemente perdi 2 quilos, foram 2 dias sem treinar e quase sem comer nada.

2- Me surgiu uma praia pra novembro, e eu queria dar uma limpada no shape até lá. Acham bobagem?

3- Tô pensando em incluir outra droga no cruise,

4- segurar um pouco a dieta e caprichar nos cardios, pra dar uma limpada no shape, tirar retenção e  tal...

Aguardo sugestões!!!

1- Normal cara, não se preocupe tanto com o peso, já viu o tamanho e qualidade do shape dos BB de 80kg?

2- Acho besteira sim.. Segue firme na dieta, você ainda não tem maturidade muscular pra estar secando, pensa nisso em 2018.

3- Tá usando oxandrolona no cruise? Nunca fiz, mas já vi cara mandando 100mg de oxan no cruise pois ela é fraca.. Quer mandar o que testosterona+oxan? Acho que pode sim, desde que em dosagens baixas no seu caso, pro cruise cumprir seu papel.

4- limpar o shape cara? Tu já é seco, tá no seu primeiro ciclo, não tem sentido limpar muito menos fazer cardio.. Abandona essa ideia.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/09/2017 em 09:46, Diogo Cordeiro disse:

Acho q vou usar a dosagem de qhem está lactando, mesmo não estando, visto q tá mto alta!

Não acho uma boa opção. Você vai zerar fácil sua prolactina dessa forma.

Use a dosagem de prevenção, pois você não tem sintomas.

---

Passando pra relatar:

Acabou minha oxan, agora saem as fotos. ?

Estou tomando Parlodel, porém, os colaterais já batem desde a primeira administração: náuseas, dor de cabeça e etc;

Do restante tudo seguindo...

Link para o comentário

Em 24/09/2017 em 05:18, Jonas Freitas disse:

Bf subiu ? @Luks' 

retenção pela testo blz... mas a oxan deveria agir mt bem por conta do efeito de lipose...

Quando fizer meu ciclo, pretendo usar masteron na metade ou junto com testo + oxan desde o começo, afim de juntar menos agua no shape.. (e pretendo entrar no ciclo com 1 digito)

Aparentemente eu acho que não, devo estar com 13% eu acho. Irei fazer uma avaliação na próxima semana pra ver certinho.

Acho uma boa o mast. No meu próximo com certeza eu mandarei uma droga pra dar uma enxugada boa no shape.

Eu não vi efeito nenhum de lipólise da oxan, infelizmente.

Em 24/09/2017 em 08:25, Cap. Jhones disse:

KKKKKKKK bom lugar pra esconder, as minhas largo na gaveta do banheiro mesmo ?

Continua firme e forte aqui no meu gabinete.

Não posso deixar a vista por causa da minha mãe.

Em 24/09/2017 em 08:33, Cap. Jhones disse:

1- Normal cara, não se preocupe tanto com o peso, já viu o tamanho e qualidade do shape dos BB de 80kg?

2- Acho besteira sim.. Segue firme na dieta, você ainda não tem maturidade muscular pra estar secando, pensa nisso em 2018.

3- Tá usando oxandrolona no cruise? Nunca fiz, mas já vi cara mandando 100mg de oxan no cruise pois ela é fraca.. Quer mandar o que testosterona+oxan? Acho que pode sim, desde que em dosagens baixas no seu caso, pro cruise cumprir seu papel.

4- limpar o shape cara? Tu já é seco, tá no seu primeiro ciclo, não tem sentido limpar muito menos fazer cardio.. Abandona essa ideia.. 

Exato mano, falou tudo. Se eu mandar um cutting agora eu perco tudo que ganhei no ciclo, com toda certeza.

Eu só queria dar uma segurada nas calorias e caprichar nos cardios, só pra dar um grau sem arriscar perder os ganhos.

Cardio eu faço, acho muito válido independente se é no bulking.

8 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Fiz uma pergunta la encima kkkkk

Respondido! Não tinha visto os posts, foi mal! 

Link para o comentário

Acredito que o erro foi não ter entrado mais seco, mesmo confiando na lipose da oxan (mt estranho não ter acontecido, ou se aconteceu, talvez voce so esteja retido e jaja essa agua sai, por isso bom adc o mast) 

Mas agora é manter as calorias e macros por uns meses, pra consolidar os ganhos..

Não faz a burrada que eu fiz de querer secar apos o ciclo, blz que o ganho da bold que usei foi bem consistente, e se manteve uma otima parte quando decidi dar uma secada, mas não faça isso..

Sobre os cardios, eu acho dahora manter pela saude, de fato faz bem, so não pode exagerar nessa fase de consolidação dos ganhos ne?!

No aguardo das ibagens hehe

Link para o comentário

Em 29/09/2017 em 06:38, Jonas Freitas disse:

Acredito que o erro foi não ter entrado mais seco, mesmo confiando na lipose da oxan (mt estranho não ter acontecido, ou se aconteceu, talvez voce so esteja retido e jaja essa agua sai, por isso bom adc o mast) 

Mas agora é manter as calorias e macros por uns meses, pra consolidar os ganhos..

Não faz a burrada que eu fiz de querer secar apos o ciclo, blz que o ganho da bold que usei foi bem consistente, e se manteve uma otima parte quando decidi dar uma secada, mas não faça isso..

Sobre os cardios, eu acho dahora manter pela saude, de fato faz bem, so não pode exagerar nessa fase de consolidação dos ganhos ne?!

No aguardo das ibagens hehe

Cara, vou jogar o mast sim!

Sim cara, não to exagerando nos cardios, de 3 a 4x na semana, bem de boa.

Dia do lixão hoje. Mas tô de cabeça tranquila. Amanhã certeza que o pump vai ser ótimo no treino de costas. 

Link para o comentário

2 horas atrás, Luks' disse:

Cara, vou jogar o mast sim!

Sim cara, não to exagerando nos cardios, de 3 a 4x na semana, bem de boa.

Dia do lixão hoje. Mas tô de cabeça tranquila. Amanhã certeza que o pump vai ser ótimo no treino de costas. 

vai entrar em cruise ne ? vi você falando em carnaval tambem...

Não sei se é uma boa, mas acho que eu jogaria mast no cruise la pra janeiro... agora haja agulhada, bem dizer todos os dias ja que você deve usar uma testo de mv longa, e o mast tem mv curta... rsrs

Link para o comentário

6 horas atrás, Jonas Freitas disse:

vai entrar em cruise ne ? vi você falando em carnaval tambem...

Não sei se é uma boa, mas acho que eu jogaria mast no cruise la pra janeiro... agora haja agulhada, bem dizer todos os dias ja que você deve usar uma testo de mv longa, e o mast tem mv curta... rsrs

Já estou em cruise mano, há 1 mês, rs.

Carnaval não, falei de praia em novembro.

Quanto as agulhadas, a gente meio que já se acostuma né, ahaha!

Link para o comentário

Galera, saíram os exames:

Testo livre: 46,86 ng/dl

Testo total: 1044 ng/dl

Estradiol: 30 pg/ml

Vamos aos fatos: exames feitos após 20 dias em cruise com 250mg de enantato.

Está subdosado? Muito?

@Stein, pode dar sua opnião nessa? 

Pois subirei as doses conforme for.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...