Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 20/09/2017 em 13:46, Tharkus disse:

Acabou o relato? e as fotinhas?

Fala manos!

Desculpa a sumida, mas o relato continua, inclusive nem sei se irei fechá-lo, pois minha intenção é continuar no BxC.

Enfim, semaninha complicada. Meio desanimado, sem fome, sem energia, dor de cabeça. Com certeza é o rebote de prolactina devido a eu interromper o uso do anti-depressivo abruptamente.

Estou fazendo o desmame de antidepressivo com Pondera. Comprei 60 comprimidos e irei diminuindo a dose até acabar esses 60.

Pra prolactina eu pegarei Parlodel. Cabergolina seria inviável comprar os 8 comprimidos por R$ 300,00. Parlodel tava em falta em todas as farmácias da cidade, mas eu encomendei e deve chegar hoje. Meu mamilo ainda está lactando, só pra saberem, rs.

Me pesei ontem e aparentemente perdi 2 quilos, foram 2 dias sem treinar e quase sem comer nada.

Fotos semana que vem sem falta. Vai acabar minha oxan, e as fotos eu tiro logo em seguida, conforme sempre tive em mente, apesar de vocês pedirem muito, rs.

Me surgiu uma praia pra novembro, e eu queria dar uma limpada no shape até lá. Acham bobagem?

Tô pensando em incluir outra droga no cruise, segurar um pouco a dieta e caprichar nos cardios, pra dar uma limpada no shape, tirar retenção e  tal...

Aguardo sugestões!!!

Postado
13 minutos atrás, Diogo Cordeiro disse:

Irmão, tenta não mexer nos mamilos. Ficar mexendo mto, apertando, estimula a lactação.

Fala maninho. Eu sei que não pode apertar.

Valeu!!

Postado (editado)

Irmão, tu chegou a fazer exames? Eu fiz essa semana deu 27 a prolactina. Achei mto alta, mas não to c sintoma nenhum. Já entrei c a cabergolina logo. Mas to em dúvida em quanto tomar na semana pra baixar. Tu tem ideia?

Editado por Diogo Cordeiro
Postado
23 minutos atrás, Diogo Cordeiro disse:

Irmão, tu chegou a fazer exames? Eu fiz essa semana deu 27 a prolactina. Achei mto alta, mas não to c sintoma nenhum. Já entrei c a cabergolina logo. Mas to em dúvida em quanto tomar na semana pra baixar. Tu tem ideia?

Não fiz exame não.

Cara, 27 é muito alta.

Comprou de quantos comprimidos? Se for o de 2 só, você toma 1 e depois de 7 dias toma outro. Mas ai pra saber se abaixou só com exames, já que você não tem sintomas.

Postado
22 minutos atrás, Luks' disse:

Não fiz exame não.

Cara, 27 é muito alta.

Comprou de quantos comprimidos? Se for o de 2 só, você toma 1 e depois de 7 dias toma outro. Mas ai pra saber se abaixou só com exames, já que você não tem sintomas.

Comprei de 8

Postado

Bf subiu ? @Luks' 

retenção pela testo blz... mas a oxan deveria agir mt bem por conta do efeito de lipose...

Quando fizer meu ciclo, pretendo usar masteron na metade ou junto com testo + oxan desde o começo, afim de juntar menos agua no shape.. (e pretendo entrar no ciclo com 1 digito)

Postado
Em 05/06/2017 em 18:08, Luks' disse:

Detalhe: está tudo escondido dentro do meu gabinete do PC. Mas tá de boa, acompanho a temperatura e não é muito acima da natural.

KKKKKKKK bom lugar pra esconder, as minhas largo na gaveta do banheiro mesmo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...