Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/09/2017 at 20:27, Shameless disse:

Como eu não manjo muito , vou falar os básicos(provavelmente você já sabe).

Ombro sempre vai ser o foco(DEPENDE);

Frontal e posterior vão dar tamanho , se tiver um v bom,   deixa um pouco de lado os laterais e foca no posterior, suas costas vão ficar com um aspecto desenhado incrívelmente top.(DEPENDE);

VACUUM FOR LIFE(NÃO DEPENDE LULS);

Core top , at list SEM MEIO TERRA(DEPENDE LOLS);

Chega de falar merda, abs! 

HAHAHA.

Valeu pela força. Realmente ao meu ver, o deltoide  tem que ser um dos maiores focos, e no meu caso em particular, peitoral.

Tô em dúvida quanto a divisão de treino adotar, eu realmente não consigo me encaixar em uma.

Você faz vaccum? 

Em 09/09/2017 at 21:54, MBD disse:

Cintura é evitar excessos de comida de uma vez, e o mais importante, stomach vacuum. MUITO vacuum. Todos os dias. Existem vários exercícios e rotinas de respiração, controle se diafragma, transversos e oblíquos. Começa com o vacuum e vai evoluindo para os demais. Prancha com flexão  de quadril unilateral, remada renegada, tem vários...

Sobre o aspecto physique é trabalhar os pontos de destaque: ombros, peito, dorsal, ombros, dorsal, eu já disse ombros? Panturrilhas também são critério de desempate.

Sua dor na canela é falta de fortalecimento e adesão da fáscia. Faça massagem (vai doer pacaralho) e faça panturrilha máquina sentado só que apoiando o calcanhar ao invés da planta do pé.

Sim. Vou tentar fazer umas 7 refeições por dia. Hoje, eu faço menos que isso.

Vacuum sempre ao acordar de estômago vazio? ABS eu trabalho muito na rodinha, mas pra falar a verdade, em particular no ABS, tenho receio de botar carga, hipertrofiar e alargar mais a cintura.

Cara, sobre o treino: me dá uma luz. Tô pensando há tempos em que rotina adotar. Sempre fiz ABC2x básicão, mas eu acho que para meu caso seria inviável treinar pernas completas 2x na semana, treinando 1 vez pesado já está mais do que bom.

OBS: tenho peitoral fraco e aqui seria meu maior foco, juntamente com as ombretas, lógico. Minha dorsal é relativamente boa, então aqui não tenho graaaandes preocupações.

O que sugere de divisão? Alta frequência e alto volume para os músculos em foco, alta frequência e baixo volume, ou alto volume e baixa frequência?

Valeu pela dica da dor na canela! Já estou fazendo massagem e a dor é insuportável MESMO!

8 horas atrás, Tharkus disse:

AH sim, entendi.

Tenho interesse em mandar manipular ele, vc acha interessante eu manter o Tadalafil? ou somente os outros componentes ja da um animo legal pro treino?

Para dar uma ânimo você já testou a boa e velha cafeína?

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2017 at 19:55, Luks' disse:

Galera, alguma dica pra dar uma afinada na cintura mesmo em bulking? Ou tenho que conviver com ela mais cheia mesmo enquanto não abaixo as calorias?

tem que conviver com isso, ela vai perder o aspecto de "seca" até mesmo pela retenção.
distribuir bem as refeições para evitar ficar estufado ajuda.

abdominais ajudam a manter uma linha, mais o visual muda de qualquer modo.

Em 09/09/2017 at 19:55, Luks' disse:

Quero focar em pontos de um shape men's physique, então, se alguém quiser compartilhar algumas dicas, eu agradeceria. Dicas de divisão de treino e etc...

Pontos de men's physich que eu digo são: Ombros, peito, dorsais, cintura e panturrilha.

cintura = conforme sua linha, formato das costelas, cinta modeladora é muito utilizada.

joga ombros 2x na semana ao menos.

panturrilha DS DN

no mais é socar o máximo de peso garantindo a técnica nos exercícios.

Link para o comentário

• Moderador
6 horas atrás, Luks' disse:

Vacuum sempre ao acordar de estômago vazio?

Sim, sempre.

6 horas atrás, Luks' disse:

Cara, sobre o treino: me dá uma luz. Tô pensando há tempos em que rotina adotar. Sempre fiz ABC2x básicão, mas eu acho que para meu caso seria inviável treinar pernas completas 2x na semana, treinando 1 vez pesado já está mais do que bom.

OBS: tenho peitoral fraco e aqui seria meu maior foco, juntamente com as ombretas, lógico. Minha dorsal é relativamente boa, então aqui não tenho graaaandes preocupações.

ABC 2x eu não gosto. Acho que pra evoluir precisa de mais volume e mais descanso. ABCD ou ABCDE fica melhor.

Link para o comentário

29 minutos atrás, MBD disse:

Tô pensando há tempos em que rotina adotar. Sempre fiz ABC2x básicão, mas eu acho que para meu caso seria inviável treinar pernas completas 2x na semana, treinando 1 vez pesado já está mais do que bom.

vai pra um ABCDE então.

costas - trap
peito - ombro
perna completa
bíceps - antebraço - trap
tríceps - ombro

Link para o comentário

22 horas atrás, Luks' disse:

Para dar uma ânimo você já testou a boa e velha cafeína?

Ja sim, já tomei outros pré treinos com cafeína inclusive (420mg) e a cafeína a única coisa que sinto é uma suadeira louca.
Ah, hoje fui no endocrino e amanha vou fazer uns exames que solicitei a ela tbm. Se estiver tudo de boa, vou iniciar meu ciclo de Enantato + Bold. Seu topico me anima a cada leitura. kkkkk

Editado por Tharkus
Link para o comentário

9 horas atrás, Stein disse:

tem que conviver com isso, ela vai perder o aspecto de "seca" até mesmo pela retenção.
distribuir bem as refeições para evitar ficar estufado ajuda.

abdominais ajudam a manter uma linha, mais o visual muda de qualquer modo.

cintura = conforme sua linha, formato das costelas, cinta modeladora é muito utilizada.

joga ombros 2x na semana ao menos.

panturrilha DS DN

no mais é socar o máximo de peso garantindo a técnica nos exercícios.

Cinta ajuda mesmo? Acho um negócio escroto, mas se for pra ajudar tá valendo.

Panturrilha 3-4 sets DSDN foi o que funcionou bem pra mim mesmo.

8 horas atrás, MBD disse:

Sim, sempre.

ABC 2x eu não gosto. Acho que pra evoluir precisa de mais volume e mais descanso. ABCD ou ABCDE fica melhor.

8 horas atrás, Stein disse:

vai pra um ABCDE então.

costas - trap
peito - ombro
perna completa
bíceps - antebraço - trap
tríceps - ombro

Então manos;

Um ABCD ou um ABCDE(F), também estou pensando nessa.

Porém, como focar mais em peito e ombro nessa rotina?

Essa rotina que você postou é legal Stein, mas como meu peito é fraco não seria melhor treinar 2x (OU ATÉ 3X) na semana, assim como as ombretas?

OBS: Odeio treinar SÓ pernas em um dia, tô pensando em dividir quads/posterior e treinar em dias juntamente com outros músculos.

3 horas atrás, Tharkus disse:

Ja sim, já tomei outros pré treinos com cafeína inclusive (420mg) e a cafeína a única coisa que sinto é uma suadeira louca.
Ah, hoje fui no endocrino e amanha vou fazer uns exames que solicitei a ela tbm. Se estiver tudo de boa, vou iniciar meu ciclo de Enantato + Bold. Seu topico me anima a cada leitura. kkkkk

Então cara, pra falar a verdade eu manipulei aquele pré treino e na minha opinião não vale o custo (R$ 150,00 / 30 doses).

Já que tu pensa em usar as drogas, guarde esse dinheiro pra elas, acho bem mais viável.  

Link para o comentário

2 horas atrás, Luks' disse:

Cinta ajuda mesmo? Acho um negócio escroto, mas se for pra ajudar tá valendo.

ajuda se seu problema for o formato mantido pelas costelas..

aí se usa uma cinta tipo corselete o dia todo para alinhar as costelas..

durante o treino cinta de treino para evitar dilatação.

e exercícios de stomach vacuum.

seria algo bem avançado, e só vale a pena se tiver uma real necessidade.

Essa rotina que você postou é legal Stein, mas como meu peito é fraco não seria melhor treinar 2x (OU ATÉ 3X) na semana, assim como as ombretas?

sim, monte algo onde consiga encaixar mais frequencia, 2x por semana ao menos, assim como citei em outro  tópico.

OBS: Odeio treinar SÓ pernas em um dia, tô pensando em dividir quads/posterior e treinar em dias juntamente com outros músculos.

apesar de vc não conseguir isolar quadríceps e femoral na maioria dos compóstos dividir é opção, de ao menos um dia de intervalo entre eles..

Link para o comentário

20 horas atrás, Stein disse:

ajuda se seu problema for o formato mantido pelas costelas..

aí se usa uma cinta tipo corselete o dia todo para alinhar as costelas..

durante o treino cinta de treino para evitar dilatação.

e exercícios de stomach vacuum.

seria algo bem avançado, e só vale a pena se tiver uma real necessidade.

sim, monte algo onde consiga encaixar mais frequencia, 2x por semana ao menos, assim como citei em outro  tópico.

apesar de vc não conseguir isolar quadríceps e femoral na maioria dos compóstos dividir é opção, de ao menos um dia de intervalo entre eles..

A - PEITO E OMBROS
B - COSTAS E POSTERIOR COXAS
C - PEITO E OMBROS
D - BRAÇOS E QUADRÍCEPS
E - PEITO E TRAP
F - OMBROS E ANTEBRAÇO

Acha viável esse foco extremo, Stein? Fazer um teste por 1 mês, por exemplo?

Link para o comentário

4 horas atrás, Luks' disse:

Acha viável esse foco extremo, Stein? Fazer um teste por 1 mês, por exemplo?

não custa testar, como está ON, não vai te causar problemas.

no peito, foca um dia mais na porção superior e na porção anterior do delt, no outro dia  mais na porção inferior e no medial do delt.

( um foco a mais, não estou falando em tentar isolar.. )

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...