Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona

Posts Recomendados

Em 30/06/2017 at 06:55, Jonas Freitas disse:

Aumenta essa bold pra 600mg, ou desde o começo ou la pra semana 6 ... droga muito boa, ja usei, poucos ganhos, mas ganhos muito bons! a qualidade muscular se torna outra com ela.... tenho um relato sobre meu ciclo aqui no forum... foram 13 semanas ao todo (se não me engano)

tamox intra ciclo não precisa, so o anastro quando sentir (se sentir) sensibilidade... ou por precaução, manda a partir da semana 3 - 0,5mg dsd2n e aumenta pra dsdn se caso sentir sensibilidade ...

Boto fé! Então, minha bold da p 12 semanas em 400 mg e o enan só 10. To em dúvida se mando a bold por 12 e fico as 2 últimas sem enan, já que a meia vida é longa e ainda vai ter um pouco no organismo, p aproveitar os efeitos da bold que são fortes depois da semana 10, ou se aumento a bold p 500 mg por 10 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Goodfella20 disse:

Boto fé! Então, minha bold da p 12 semanas em 400 mg e o enan só 10. To em dúvida se mando a bold por 12 e fico as 2 últimas sem enan, já que a meia vida é longa e ainda vai ter um pouco no organismo, p aproveitar os efeitos da bold que são fortes depois da semana 10, ou se aumento a bold p 500 mg por 10 semanas.

compra mais bold e aumenta a dosagem... cria um topico la na area de avaliação de ciclos, pra gente não sujar o relato do cara aqui falando sobre isso... la eu e outros vão poder te opinar melhor! abraço

Link para o comentário

9 horas atrás, Jonas Freitas disse:

As pernas ja deram uma melhorada hein ? parabens...

So uma dica, quando ce postar foto, ce coloca la semana tal... e se puder coloca ao menos o peso antes e depois, e medidas antes e depois, pq fica melhor de olhar pra não ter que ficar procurando no relato todo...

Eu tenho esse mesmo problema seu do abdomem... acho que precisamos realmente fazer um low carb serio! 

se eu nao conseguir ao menos ver meu abd, jogo um clembuterol uns 2 meses antes do meu proximo ciclo... 

lembrei agora que seu ciclo tem oxan haushauhsas, olha, dizem que ela melhora muito as linhas do abd, faltam quantas semanas pra entrar com ela ?

Medidas e fotos só vão ser pra valer pós ciclo. O que eu tô fazendo é informando e as vezes colocando uma fotinha só pra ilustrar.

Mas medidas e fotos pra comparações somente pós ciclo mesmo.

Cara, o problema de low carb é que tu perde muito o volume. Eu já fiz, fiquei denso, seco e vascularizado ao extremo, porém, murchei de acordo.

Então, a oxan realmente é bem estética, vamos ver como será! Começo com ela lá pra quinta ou sexta semana.

Link para o comentário

Galera, re-colocando tudo na ponta do lápis após eu incluir 04 ampolas de Dura e mudar cipionato de 100mg de 3/3 dias para 200mg x 2 dias/semana, percebi que meu ciclo na realidade será assim:

CICLO TESTO:

1 - DURA 2 AMPOLAS 125MG DSDN
2 - DURA 2 AMPOLAS 125MG DSDN
3 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
4 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
5 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
6 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
7 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
8 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
9 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
10 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA

---

OXAN:

6 - 60MG
7 - 60MG
8 - 60MG
9 - 60MG
10 - 60MG
11 - 60MG
12 - 80MG
13 - 80MG

--- 

TPC: 

14 A 18 ou +

---

Estou apenas atualizando vocês, pois o meu ciclo de testo acabou se estendendo um pouco mais que o planejado. ^_^

Quem quiser comparar, a outra estrutura está no primeiro post.

Editado por Luks'
Link para o comentário

2 horas atrás, upeve disse:

Shape ta melhor mesmo

Aerobicos + oxan vão fazer um trabalho ótimo com certeza, os cortes vao aparecer mais 

Tu tem quanto de altura mesmo?

Volume é inegável que tá maior, além das medidas as roupas estão apertando também.

1,77cm.

---

Uma coisa que eu reparei e acabei esquecendo de comentar aqui é que nas primeiras aplicações me apareceram algumas espinhas, porém, elas sumiram quando troquei a dura por cipio e comecei com o anastrozol. Agora minha pele tá bem de boa.

Link para o comentário

2 horas atrás, Luks' disse:

Volume é inegável que tá maior, além das medidas as roupas estão apertando também.

1,77cm.

---

Uma coisa que eu reparei e acabei esquecendo de comentar aqui é que nas primeiras aplicações me apareceram algumas espinhas, porém, elas sumiram quando troquei a dura por cipio e comecei com o anastrozol. Agora minha pele tá bem de boa.

Parabéns pelo resultado, acompanhando desde o começo, conselho, não esquece de descansar um pouco o corpo, que é o mas importante pra ter futuros ganhos nos próximos ciclos, porque quanto mais usar menos resultado, a maioria fica com neura quando não estão ciclando é acham que não irão ter resultados, perdem o foco é até entram em depre..., sendo que é a melhor hora pra pegar pesado é garantir bons treinos, suplementação, descanso é alimentação, onde ai sim, você terá visto todos os seus ganhos que não vai perder de jeito nenhum. descanso 3~6 meses. Boa sorte parceiro.

Editado por flokzyn
Link para o comentário

49 minutos atrás, flokzyn disse:

Parabéns pelo resultado, acompanhando desde o começo, conselho, não esquece de descansar um pouco o corpo, que é o mas importante pra ter futuros ganhos nos próximos ciclos, porque quanto mais usar menos resultado, a maioria fica com neura quando não estão ciclando é acham que não irão ter resultados, perdem o foco é até entram em depre..., sendo que é a melhor hora pra pegar pesado é garantir bons treinos, suplementação, descanso é alimentação, onde ai sim, você terá visto todos os seus ganhos que não vai perder de jeito nenhum. descanso 3~6 meses. Boa sorte parceiro.

Valeu por acompanhar, bro!

---

Aplicação de hoje feita nos deltoides, 1ml pra cada um. :P

Dieta hoje como eu disse antes, como é dia off fui de low carb, não consegui seguir 100%, mas uns 90% foi. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...