Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AI @Luks' qual o objetivo de usar 15 dias de dura e depois prosseguir o ciclo com cipio ? 

eu estive pensando em usar dura e e depois enan e a galera disse que não faz sentido em usar duas testos ...

Publicidade

Postado
8 horas atrás, Luks' disse:

Fala bro! Já estou sim, 0,25mg DSDN. Pretendo fazer exames daqui uns 15 dias pra ver como meu corpo reagiu a essa dose.

---

Bom, hoje o dia foi off, então aproveitei pra tirar umas medidas já que estava frio:

Braço contraído: 37,00

Cintura 1 dedo acima do umbigo: 82

Coxa 1 palmo acima do joelho: 58,5

Panturrilha maior circunferência: 35,00

Quando começou o ciclo mandou em qual semana o anastrozol?? 

Postado
6 horas atrás, Jonas Freitas disse:

AI @Luks' qual o objetivo de usar 15 dias de dura e depois prosseguir o ciclo com cipio ? 

eu estive pensando em usar dura e e depois enan e a galera disse que não faz sentido em usar duas testos ...

Não faz sentido usar duas testos juntas mesmo. JUNTAS.

O que eu planejei com esses 14 dias de dura foi tentar fazer a testo subir mais rápido, já que com cipionato a ação é mais demorada. Somente por isso optei por começar com dura e depois mudar pra cipio.

5 horas atrás, alexstrong disse:

Quando começou o ciclo mandou em qual semana o anastrozol?? 

Eu acho que pode começar na segunda~terceira semana de boa. Qual a dosagem de testo semanal mesmo?

Postado
5 horas atrás, Luks' disse:

Não faz sentido usar duas testos juntas mesmo. JUNTAS.

O que eu planejei com esses 14 dias de dura foi tentar fazer a testo subir mais rápido, já que com cipionato a ação é mais demorada. Somente por isso optei por começar com dura e depois mudar pra cipio.

Eu acho que pode começar na segunda~terceira semana de boa. Qual a dosagem de testo semanal mesmo?

375 mg semana 

Postado (editado)
2 horas atrás, alexstrong disse:

375 mg semana 

Começa na segunda semana. 

---

Galera, será que dá pra mandar de boa no peitoral com a agulha 25?

---

Só pra dar um feedback: como ninguém respondeu e eu precisava fazer a aplicação de hoje, eu dei uma pesquisada e vi que dava sim pra mandar com a 25.

Resultado da aplicação de hoje: 1ml de cipio em cada peitoral.

Vamos ver como será a dor amanhã. :unsure:

Editado por Luks'
Postado
31 minutos atrás, upeve disse:

Ce quis pq quis mandar no peitoral hein huebeueb 

Prepara  cataflam...torsilax 

Igual falar pra criança não colocar o dedo na tomada, né?! :lol:

O pior é que amanhã é dia de peito. Mas sei lá, até agora de boa. Massageei muito após as aplicações, tomei um banho bem quente demorado e deixei a água correr sobre os locais, e logo após sair do banho já passei um Gelol. Creio que se for doer, não sera taaaaanto. Pior se fosse Dura. :wacko:

Postado
7 horas atrás, Luks' disse:

Começa na segunda semana. 

---

Galera, será que dá pra mandar de boa no peitoral com a agulha 25?

---

Só pra dar um feedback: como ninguém respondeu e eu precisava fazer a aplicação de hoje, eu dei uma pesquisada e vi que dava sim pra mandar com a 25.

Acha melhor mandar anastrazol dsn ?

Postado
8 horas atrás, Luks' disse:

Igual falar pra criança não colocar o dedo na tomada, né?! :lol:

O pior é que amanhã é dia de peito. Mas sei lá, até agora de boa. Massageei muito após as aplicações, tomei um banho bem quente demorado e deixei a água correr sobre os locais, e logo após sair do banho já passei um Gelol. Creio que se for doer, não sera taaaaanto. Pior se fosse Dura. :wacko:

Já era pra ta doendo mesmo. Agora manda na panturrilha (que tá com 35cm ainda :P)

Postado
18 horas atrás, Luks' disse:

@Luks' ta sentindo dor com Deposteron? fiz a segunda aplicação ontem a noite e, novamente, dor ZERO. pode ser a forma de aplicação...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...