Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala amigos tudo bem?

Sempre compro suplementos lá fora e me deparei com esse kit dando navegada pelo site, o preço pela quantidade de produtos está de fato bom, mas a que ponto o resultado será de fato eficiente usando conforme o sugerido? Claro seguindo uma dieta equilibrada e com os treinos em dia

The Ultimate Shred Stack

http://www.samedaysupplements.com/hi-tech-pharmaceuticals-the-ultimate-shred-stack.html

Obrigado e abraços a todos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Seria, mas seria interessante fazer um PTC mais decente do que apenas Arimiplex.

Digo isso sem pesquisar muito sobre o 1-AD ou esse Decabolin, mas se tiverem efeitos realmente de PH/esteróides, seria interessante pensar no possivel aumento de estrogenio durante/pós ciclo

Postado

Bom acabei pegando, na alfândega não dá nada, a sameday declara sempre um valor baixo e sempre coloca no pacote como sendo Bcaa ou algo do gênero, espero não ter gasto 650 conto a toa... Quando chegar eu aviso aqui

Alguém que conheça a fundo os produtos acha que funciona?

• Supermoderador
Postado
10 minutos atrás, RCP1304 disse:

Não tem AES nenhum ai, eles usam nome de AES nos compostos por puro marketing mesmo, Decabolin, Arimiplex, etc.

Pior que se o 1-AD realmente contiver 1-androstene-3b-ol-17-one, daria para considerar como um ph/esteróide 

https://blog.priceplow.com/prohormones/1-andro

mas se é bom, fraco, forte ou o que for, eu to bem por fora dessa area

Postado
Não tem AES nenhum ai, eles usam nome de AES nos compostos por puro marketing mesmo, Decabolin, Arimiplex, etc.

Verdade, já usei o Anavar

Enfim vamos ver quando chegar se joguei grana no lixo ou se funciona, se for um lixo serve pra aprender

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...