Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Dandan, Dieta, Thermo,Musculação E Aerobicos

Posts Recomendados

Postado (editado)

A real vantagem do arroz integral é que ele possui uma maior quantidade de fibras e alguns minerais.

Não necessariamente vc precisa tirar o arroz branco da dieta. O arroz branco e o arroz integral possuem médio IG, embora o arroz integral ainda tenha um IG um pouco menor. Sendo assim no final das contas o tipo do arroz não terá praticamente efeito nenhum sobre os resultados.

Editado por pedroviski

Publicidade

Postado

olá pessoal! Estou amando as dicas! com certeza são sempre somadas ao meu dia a dia.

Estamos em epoca de carnaval, então acabei fugindo um pouco em relação a bebidas. Não bebi muitoooo, mas acabeei bebendo... queria se possivel dicas para desintoxicação. Estou malhando e fazendo aerobicos diariamente neste carnaval, mas sei q com o alccol, cevada, gazes... os resultados nao serão tão positivos como os de diariamente. Mas a alimentação continua ok.

Quem poder me ajudar neste ponto agradeço!

Postado

olá pessoal! Estou amando as dicas! com certeza são sempre somadas ao meu dia a dia.

Estamos em epoca de carnaval, então acabei fugindo um pouco em relação a bebidas. Não bebi muitoooo, mas acabeei bebendo... queria se possivel dicas para desintoxicação. Estou malhando e fazendo aerobicos diariamente neste carnaval, mas sei q com o alccol, cevada, gazes... os resultados nao serão tão positivos como os de diariamente. Mas a alimentação continua ok.

Quem poder me ajudar neste ponto agradeço!

Em dias que for beber, não vá à academia, será pior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...