Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Dandan, Dieta, Thermo,Musculação E Aerobicos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bemmmm... depois de 8 anos parada, longe das anilhas, alteres, esteiras, etc, estou retomando a tona depois de varias tentativas frustrantes. Resolvi mudar totalmente! Começando pelo pilates pra ver se dava uma animada,depois iniciei aerobicos e agora a musculação com um excelente personal.

Tem sido assim:

3x na semana aerobicos

2x pilates

3x musculação

E todos os dias Tomo thermo ( lipo 6 black) 2 pela manha antes dos aerobicos, 2 a tarde, e mais 2 5 horas antes de dormir.

Meus resultados tem sido impressionantes.

Altura: 1.60

Peso: 84kg

BF: 35%

Coxa Dir e Esq: 73cm

Cintura: 93cm

Braço: 33cm (dir e esq)

Quadril: 120cm

Uma semana depois:

Peso: 83kg

BF: 34%

Coxa: 73

Cintura: 86cm ( otimooooooooooo)

Braço: 33

quadril: 118

Tenho tido bons resultados. Espero atingir meu objetivo! Perda de peso e ganho de massa

Agora vou aderia aos sabados e domingos os aerobicos com local, aproveitar que no meu predio tem academia.

Vamos ver!!!!!

Editado por Dandan2010

Publicidade

• Moderador
Postado

Danda,

Parabéns pela iniciativa e força de vontade. Aos poucos vai alcançando seus objetivos e isso vai te dar gás pra seguir adiante.

Use a alimentação a seu favor, sempre, pq os aeróbicos conjugado com boa alimentação e a musculação te darão resultados melhores em menor tempo.

Fico feliz por vc.

Postado (editado)

Olha, essa semana cortei todos derivados de leite. Só durante esses 7 dias.

Pela manha antes dos aerobicos eu fico de jejum, apos voltar da academia tomo um suco natural sem açucar, bolacha de água e sal com uma fatia de tofú e uma fruta (geralmente maça,melão, caja ou uma banana).

No lanche antes do almoço tomo uma limonada com farinha de linhaça.

No almoço 100 g de carboidrato ( gosto muito da batata doce), 1 colher de arroz, 1 de feijão, um file de peixe, (ou) frango grelhado, ou um bife bovino. Como sou eu quem cozinho eu uso o azeite extra virgem nas carnes.Salada a vontade, gosto muito da beterraba que repoe o ferro, pois tenho anemia com frequencia, replho, rabanete, rucula etc... Se sinto que ainda estou com fome, repito a dose mais só na salada.

Sobremesa uma fruta

no lanche da tarde, uma barrinha de cereal com um suco com farinha de linhaça.

Janta um file de frango ou de peixe e salada

Ceia tomo um suco ....

Não sinto fome alguma, pelo contrario... tem hora que me sinto empanturrada.

Antes tomava muita cerveja, hj qndo saio e sinto a boca salivar tomo 1 latinha...

Não to tomando nenhum suplemento para crescer no momento pois jah que a primeira intenção é a queima que para acelerar tomo o Lipo 6 black.

Só quando obtiver resultados nesta primeira faze, vou partir para segunda, que é aumentar minha massa muscular.

Editado por Dandan2010
  • Moderador
Postado

Querida,

Cortar o leite da sua vida, no meu ponto de vista, foi uma grande vantagem.

Frutas têm frutose e muitas tem o IG alto, então todo cuidado é pouco (acho q já deve ter lido sb isso por aqui).

Batata doce é uma exelente opção e muito nutritiva, mas o arroz branco deve ser cortado para o seu bem estar. Ele tb tem IG alto. Ópte por carbos melhores como a batata doce, aipim, inhame e arroz integral.

Salada a vontade, sempre, mas se afaste da beterraba. É outro grande perigo: ela e a cenoura tem IG alto

Repolho, rabanete, rucula, folhas verdes, tudo isto deve ser consumido e com azeite extra virgem. Vc tb pode acrescentar o vinagre.

O Lipo 6 black é uma excelente opção, no momento, se pretende perder peso.

E não fique com aquele pensamento: ou emagreço ou cresço. Isso pra mim é coisa do passado. Qto mais músculos vc adquire, mais queima calorias e perde gordura, entende? Então, não deixe a musculação de lado, pois ela é grande aliada.

Postado

Danda,

Parabéns pela iniciativa e força de vontade. Aos poucos vai alcançando seus objetivos e isso vai te dar gás pra seguir adiante.

Use a alimentação a seu favor, sempre, pq os aeróbicos conjugado com boa alimentação e a musculação te darão resultados melhores em menor tempo.

Fico feliz por vc.

Obrigada Flor! Tenho fé nisso também! Venho sendo acompanhada por um excelente personal, que tem pegado no meu pé diariamente. Se preoculpa com o que eu comi ou deixei de comer. Isso me dá mais vontande de fazer as coisas certas. E com este blog, estou animando mais ainda. Ao contrario de outros sites que prometem milagres na dieta só em uma semana,que me desanima total. O caminho certo sempre é o mais dificil, mas com certeza o mais gratificante.

Abraços!

Postado

Querida,

Cortar o leite da sua vida, no meu ponto de vista, foi uma grande vantagem.

Frutas têm frutose e muitas tem o IG alto, então todo cuidado é pouco (acho q já deve ter lido sb isso por aqui).

Batata doce é uma exelente opção e muito nutritiva, mas o arroz branco deve ser cortado para o seu bem estar. Ele tb tem IG alto. Ópte por carbos melhores como a batata doce, aipim, inhame e arroz integral.

Salada a vontade, sempre, mas se afaste da beterraba. É outro grande perigo: ela e a cenoura tem IG alto

Repolho, rabanete, rucula, folhas verdes, tudo isto deve ser consumido e com azeite extra virgem. Vc tb pode acrescentar o vinagre.

O Lipo 6 black é uma excelente opção, no momento, se pretende perder peso.

E não fique com aquele pensamento: ou emagreço ou cresço. Isso pra mim é coisa do passado. Qto mais músculos vc adquire, mais queima calorias e perde gordura, entende? Então, não deixe a musculação de lado, pois ela é grande aliada.

Obrigadissima pelas dicas! Tenho aliado a musculação com aerobicos, que por sinal tem sido muito pesado os treinos, tem dia que minhas pernas parece vara verde, tremem toda!

Hoje mesmo senti até meus pensamentos queimarem de tanto que senti queimar meu corpo na hora dos excercicios.

Vou aderir suas dicas.Com certeza!!!!!!!!

Postado

Olha, essa semana cortei todos derivados de leite. Só durante esses 7 dias.

Pela manha antes dos aerobicos eu fico de jejum, apos voltar da academia tomo um suco natural sem açucar, bolacha de água e sal com uma fatia de tofú e uma fruta (geralmente maça,melão, caja ou uma banana).

No lanche antes do almoço tomo uma limonada com farinha de linhaça.

No almoço 100 g de carboidrato ( gosto muito da batata doce), 1 colher de arroz, 1 de feijão, um file de peixe, (ou) frango grelhado, ou um bife bovino. Como sou eu quem cozinho eu uso o azeite extra virgem nas carnes.Salada a vontade, gosto muito da beterraba que repoe o ferro, pois tenho anemia com frequencia, replho, rabanete, rucula etc... Se sinto que ainda estou com fome, repito a dose mais só na salada.

Sobremesa uma fruta

no lanche da tarde, uma barrinha de cereal com um suco com farinha de linhaça.

Janta um file de frango ou de peixe e salada

Ceia tomo um suco ....

Não sinto fome alguma, pelo contrario... tem hora que me sinto empanturrada.

Antes tomava muita cerveja, hj qndo saio e sinto a boca salivar tomo 1 latinha...

Não to tomando nenhum suplemento para crescer no momento pois jah que a primeira intenção é a queima que para acelerar tomo o Lipo 6 black.

Só quando obtiver resultados nesta primeira faze, vou partir para segunda, que é aumentar minha massa muscular.

Ola, primeiramente uma dica: não adianta nada fazer a carne com azeite extra virgem, pois ao ser aquecido a uma certa temperatura o azeite vira gordura saturada :(

tente comprar uma frigideira anti aderente bem boa e faça sem azeite nem oleo.

Deves tentar tirar o arroz branco da sua dieta, devido ao seu alto IG igual a fefe falou.

No mais boa sorte com a dieta :)

Postado

Ola, primeiramente uma dica: não adianta nada fazer a carne com azeite extra virgem, pois ao ser aquecido a uma certa temperatura o azeite vira gordura saturada :(

Deves tentar tirar o arroz branco da sua dieta, devido ao seu alto IG igual a fefe falou.

Obrigado pela dica! Agradeço a todos as dicas. Vou substituir o arroz pela batata doce, que por sinal eu amooooo.

Postado

Pois é Keun, sabe que foi a primeira vez que eu li em um fórum alguém comentando sobre o aquecimento do azeite? e fiquei feliz porque essa é uma dica valiosa!

Tive um professor que sempre dizia que se você quer "estragar" o azeite basta aquecer... E olha que é uma prática comum entre as pessoas.

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...