Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera venho aqui pedir ajuda e avaliação de treino (hipertrofia)mais na série e Repetições aceito críticas e sugestões...

Serão 6 série com 6 repetições com 30 segundos descanso ,carga máxima prezando a execução correta ...segue abaixo o modo :

6×6: Vince Gironda chamava este esquema de “Rotina do Mr. Olympia”, pois foi a abordagem usada no treinamento de Larry Scott, o primeiro Mr. Olympia. É baseado em alta densidade de treino, não na carga (apesar das poucas repetições por série). Você faz 6 séries de 6 repetições com um peso moderado que você pudesse fazer 10 repetições, mas da maneira mais rápida possível.

A recomendação de Gironda é que o descanso das séries não podem ser maiores que 30 segundos, e dependendo do grau de experiência de quem executa pode ser até 15 segundos de descanso. Lembre-se, o fator chave deste esquema é a densidade, não a carga, então se você não está conseguindo fazer 6 séries com no mínimo 6 repetições no tempo exigido, você está usando carga demais.

Treino com base no site :https://www.google.com.br/amp/www.hipertrofia.org/blog/2014/06/17/6-esquemas-de-series-e-repeticoes-visando-exclusivamente-hipertrofia/amp/

Por favor me digam o que acha 

Postado
26 minutos atrás, naoeoveloso disse:

Muito bom! Será um treino bem intenso, se conseguir seguir a risca. A questão dos 30 segundos faz bastante sentido. Bons treinos!

Acha que trará resultados voltados à hipertrofia ou força??

Postado
Agora, alexstrong disse:

Acha que trará resultados voltados à hipertrofia ou força??

Mais voltado à hipertrofia, questão fisiológica mesmo. Para força o ideal é um tempo de contração menor, um descanso maior e trabalho máximo ou sub-máximo. Óbvio que terá ganhos em força, mas em segundo plano. 

Postado
4 horas atrás, Vitor Mineiro disse:

6x6 do gironda eh um metodo de pump! Nao forca!

Quero fazer pq cansei de métodos normais ,mas quero crescer hipertrofia

Postado

Não gosto muito não.

Natural ou hormonizado?  

Se for ON FIRE prefiro mais repetições, e talvez um FST-7.

Postado
6 minutos atrás, Luks' disse:

Não gosto muito não.

Natural ou hormonizado?  

Se for ON FIRE prefiro mais repetições, e talvez um FST-7.

Natural...

Postado

Natural ?

Então escolha so 1 exercicio por grupo muscular, trabalhe na faixa de 4-5 reps apenas e descanso alto, coisa 3-4 min entre as series. 

Pode parecer "sem sal" mas eh o treino mais eficiente pra naturais.

Isso tudo eh visando a prgoressao das cargas.

Postado
19 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Natural ?

Então escolha so 1 exercicio por grupo muscular, trabalhe na faixa de 4-5 reps apenas e descanso alto, coisa 3-4 min entre as series. 

Pode parecer "sem sal" mas eh o treino mais eficiente pra naturais.

Isso tudo eh visando a prgoressao das cargas.

Mesmo sendo hipertrofia ??Sei lá acho interessante 15s de descanso ,mas estou aberto a sugestões ,e porque não usar em todos os exercícios a série 6x6?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...