Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera venho aqui pedir ajuda e avaliação de treino (hipertrofia)mais na série e Repetições aceito críticas e sugestões...

Serão 6 série com 6 repetições com 30 segundos descanso ,carga máxima prezando a execução correta ...segue abaixo o modo :

6×6: Vince Gironda chamava este esquema de “Rotina do Mr. Olympia”, pois foi a abordagem usada no treinamento de Larry Scott, o primeiro Mr. Olympia. É baseado em alta densidade de treino, não na carga (apesar das poucas repetições por série). Você faz 6 séries de 6 repetições com um peso moderado que você pudesse fazer 10 repetições, mas da maneira mais rápida possível.

A recomendação de Gironda é que o descanso das séries não podem ser maiores que 30 segundos, e dependendo do grau de experiência de quem executa pode ser até 15 segundos de descanso. Lembre-se, o fator chave deste esquema é a densidade, não a carga, então se você não está conseguindo fazer 6 séries com no mínimo 6 repetições no tempo exigido, você está usando carga demais.

Treino com base no site :https://www.google.com.br/amp/www.hipertrofia.org/blog/2014/06/17/6-esquemas-de-series-e-repeticoes-visando-exclusivamente-hipertrofia/amp/

Por favor me digam o que acha 

Publicidade

Postado
26 minutos atrás, naoeoveloso disse:

Muito bom! Será um treino bem intenso, se conseguir seguir a risca. A questão dos 30 segundos faz bastante sentido. Bons treinos!

Acha que trará resultados voltados à hipertrofia ou força??

Postado
Agora, alexstrong disse:

Acha que trará resultados voltados à hipertrofia ou força??

Mais voltado à hipertrofia, questão fisiológica mesmo. Para força o ideal é um tempo de contração menor, um descanso maior e trabalho máximo ou sub-máximo. Óbvio que terá ganhos em força, mas em segundo plano. 

Postado

Não gosto muito não.

Natural ou hormonizado?  

Se for ON FIRE prefiro mais repetições, e talvez um FST-7.

Postado

Natural ?

Então escolha so 1 exercicio por grupo muscular, trabalhe na faixa de 4-5 reps apenas e descanso alto, coisa 3-4 min entre as series. 

Pode parecer "sem sal" mas eh o treino mais eficiente pra naturais.

Isso tudo eh visando a prgoressao das cargas.

Postado
19 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Natural ?

Então escolha so 1 exercicio por grupo muscular, trabalhe na faixa de 4-5 reps apenas e descanso alto, coisa 3-4 min entre as series. 

Pode parecer "sem sal" mas eh o treino mais eficiente pra naturais.

Isso tudo eh visando a prgoressao das cargas.

Mesmo sendo hipertrofia ??Sei lá acho interessante 15s de descanso ,mas estou aberto a sugestões ,e porque não usar em todos os exercícios a série 6x6?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...