Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem evoluçao faz 6 meses.

XzOut

Posts Recomendados

Entao é o seguinte. Comecei a treinar faz 2 anos e meio quase (Feb2015). Consegui ir dos 55kg para os 80kg com 180cm altura (30cm braço para 38,5cm).

Acontece que estou assim desde Feb2016. Já experimentei comer 3800kcal por dia, mas nao ganho peso. Subi para 4000kcal, penso que ganhei mais gordura que outra coisa.

As cargas também nao aumentam, ou aumentam pouco.

Dec2016 - Jun2017

Supino

80 - 85

Levantamento Terra

100-110

Agachamento

95 - 110

Neste momento a dieta está assim: kcals - 4000|proteina - 250|carbo - 550|gordura- 90

Treino está assim:

Dia 1- Peito e Triceps (Peck Deck (pre exaustao), Supino Recto, Cruxifixo Inclinado + Flexoes de Braços (biset)|| Supino Fechado, Triceps Polia Alta +  skull crusher com halteres (biset), triceps frances)

Dia 2 - Ombro e Perna (Desenv Militar, Elevaçao Lateral, Elevaçao Frontal, Elevaçao Posterior || Agachamento, Afundo, Cadeira Extensora e Stiff) 

Dia 3 - Costas e Bicep (Levantamento Terra, Puxada Polia Alta, Remada Polia Baixa, Remada unilateral com halteres || Rosca Direta, Rosca Scott, Curl Banco Inclinado)

Dia 4- Off

Dia 5- Peito e Triceps

Dia 6 - Per e Ombro

Dia 7 - Costas e Biceps

Dia 8 - Off

Editado por XzOut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normalmente quando se chega nas maiores quantias de definições musculares mais fica difícil aumentar. No começo é fácil como a maioria comenta, mas depois fica foda.

Não sei se você é ectomorfo, mesomorfo ou endomorfo. Não sei se você tem algum problema/doença, mas te aconselho a ir em um nutrólogo (não um nutricionista, um nutrólogo). Ele pode te acompanhar e te receitar algo a mais pra você crescer, um pró-hormonal ou alguma coisa do gênero.

Link para o comentário

19 minutos atrás, South Guy disse:

Normalmente quando se chega nas maiores quantias de definições musculares mais fica difícil aumentar. No começo é fácil como a maioria comenta, mas depois fica foda.

Não sei se você é ectomorfo, mesomorfo ou endomorfo. Não sei se você tem algum problema/doença, mas te aconselho a ir em um nutrólogo (não um nutricionista, um nutrólogo). Ele pode te acompanhar e te receitar algo a mais pra você crescer, um pró-hormonal ou alguma coisa do gênero.

Diria que sou uma mistura de ectomorfo com mesomorfo, pelo menos sempre tive tendência a ser magro. (55kg com 175cm antes de começar a treinar)

E nao, nao tenho nenhum tipo de problema ou doença.

Quanto ao nutrologo, dificilmente receitara alguma coisa fora da dieta e suplementacao penso eu.

7 minutos atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

Você tem dormido bem?

Já fez alguma periodização para força? Está nesse mesmo treino a quanto tempo?

Sim, tenho dormido bastante bem (10-12hr por dia).

E nao tenho estado mais do que 3/4 meses com o mesmo treino. Mas nunca priorizei a força. Será que isso me iria ajudar?

Editado por XzOut
Link para o comentário

Cara, quem sabe um treinamento de força te ajudaria.

Da uma olhada nesse tópico

"Agachamento: 130-160x3x5 (de 130 a 160 kgs para 3 séries de 5 repetições)

Supino: 90-110x3x5

Desenvolvimento: 50-70x3x5

Remada Pendlay: 75-95x3x5

Levantamento Terra: 150-180x5" é o que no tópico diz q até esse peso o praticante de musculação ainda é "iniciante", você já está próximo disso, quem sabe uns 3/4 meses nesse treino você consiga uma boa evolução.

Conte seu progresso depois!! Abraços!!

Link para o comentário

Vc tem que tirar esse conceito de ir até a falha, pre-exaustao da sua cabeca pra poder evoluir e perceber além disso outros erros no seu treino.

Ja passei pelo q vc está passando, o conselho que eu queria que tivessem me dado na época te dou agora e é entender que treinar n é meter o pau no músculo pra dpois cansar e sim puxar ferro pra fortalecer o musculo, pra poder descansar.

Tem que dar uma margem, uma possibilidade, um espaco pro seu corpo crescer e progredir as cargas e nao é treinando até a falha, pre-exaustao, bi-set, ir atrás de pump.

Vai parecer estranho no comeco, mas faz um treino menos volumoso e saia correndo do gym em 40 minutos somente, faca de 4 a 5 exercicios por dia. N to falando pra pegar leve, a intensidade tem que ser alta com o máximo de peso que puder mas sempre termine com aquela sensacao de que poderia ter feito uma repeticao mais.

Link para o comentário

7 minutos atrás, guiga157 disse:

Faz como o brachio falo.

Para mim o que deu certo foi faltar treino no dia de semana é que eu treinava todo dia paulera kkkkk daew comecei a descansar mais e o peso e medidas começaram a subir sem gordura...

Em 2017-6-2 at 15:37, Brachio disse:

Vc tem que tirar esse conceito de ir até a falha, pre-exaustao da sua cabeca pra poder evoluir e perceber além disso outros erros no seu treino.

Ja passei pelo q vc está passando, o conselho que eu queria que tivessem me dado na época te dou agora e é entender que treinar n é meter o pau no músculo pra dpois cansar e sim puxar ferro pra fortalecer o musculo, pra poder descansar.

Tem que dar uma margem, uma possibilidade, um espaco pro seu corpo crescer e progredir as cargas e nao é treinando até a falha, pre-exaustao, bi-set, ir atrás de pump.

Vai parecer estranho no comeco, mas faz um treino menos volumoso e saia correndo do gym em 40 minutos somente, faca de 4 a 5 exercicios por dia. N to falando pra pegar leve, a intensidade tem que ser alta com o máximo de peso que puder mas sempre termine com aquela sensacao de que poderia ter feito uma repeticao mais.

vocês falaram tudo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...