Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, TheAMD disse:

boldenona minimo 12 semanas

pq vcs insistem em querer ciclar boldenona por 8 semanas

acredito que é pq nunca utilizaram boldenona

quem usou sabe, que ela demora muito pra bater, quando eu uso bate la pela 10 semana...

e bold menos de 500mg tmb nao existe

so to dando dica construtiva, pra voce nao desperdiçar droga

se quer ciclar por menos tempo, use outra droga.

Cara, meu metabolismo é MUITO acelerado então acho que pra mim 10 semanas são suficientes. Na verdade eu queria mais mas por questão de $$$ vou deixar assim mesmo, porque eu teria que comprar mais testo então ia sair um preço bem maior. Quanto a dosagem, é o meu primeiro ciclo com injetáveis e quero ver como meu corpo vai responder, também tem a questão da bold afetar o psicológico então fico meio assim...

13 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Chegando atrasado aqui.

Eu particularmente acho que bold e testo muuuuito bom ciclo. 

Minimo 12 semanas.

Bold minimo 600mg, testo 500. Pro seu nivel de shape da ate pra aumentar. 

Ia eh sim necessário, mas a dose eh particular.

Tpc so tamox 

2 sem  40mg

2 sem  20mg

Ficaria assim

1-12 enan 500mg

1-12 bold 600mg

Cara se acertar na dieta eh ganho certo! 

Acho que 10 semanas ta de bom tamanho pra mim, vou só aumentar a dose nas últimas. TPC vou fazer exatamente isso que vc disse, parece que fiquei esse tempo todo pesquisando a toa kkkkk. Quanto as dosagens, é meu primeiro ciclo então prefiro ir mais devagar, também teria que desembolçar uma boa grana a mais e já ta saindo caro. Valeu bro, acha que posso esperar quantos quilinhos mais ou menos (sei que é difícil prever)?

Publicidade

Postado

Eae meu parça  @Goodfella20 ,

Eu particularmente incluiria o Anastro intra ciclo já,  Anastrozol - 0,5 MG / DSDN 

e tambem, indicaria no minimo 14 semanas de ciclo, pois a boldenona tem de agir bem no organismo la pela 10 semana, ou seja... amplie seu ciclo para ganhos reais e sólidos segue abaixo exemplo.

1 - 14     Semanas :  Enantato - 500 MG / Sem. - Segunda 250 mg  / Quinta 250 mg 

1 - 14      Semanas  Boldenona - 600 MG / Sem. - Segunda 300 mg / Quinta 300 mg

1 - 14      Semanas : Anastrozol - 0,5 MG / DSDN 

Desmame Anastrozol

19-21 semanas 40 mg tamox

22-24 semanas 20 mg tamox

adicionaria VIT D,E ...

qualquer coisa chama Noixx! 

Postado
39 minutos atrás, FilipeAB disse:

Primeiro ciclo injetável não acho necessário utilizar drogas de meia vida longa. Eu faria Propionato + Stano por 8 semanas.

que merda de dica heim cara...

os cara tudo falando na moral e vc da essa opinião bosta...

qual a lógica de um iniciante se furar todo dia??explica pra nois ai...

18 minutos atrás, guribk disse:

Eae meu parça  @Goodfella20 ,

Eu particularmente incluiria o Anastro intra ciclo já,  Anastrozol - 0,5 MG / DSDN 

e tambem, indicaria no minimo 14 semanas de ciclo, pois a boldenona tem de agir bem no organismo la pela 10 semana, ou seja... amplie seu ciclo para ganhos reais e sólidos segue abaixo exemplo.

1 - 14     Semanas :  Enantato - 500 MG / Sem. - Segunda 250 mg  / Quinta 250 mg 

1 - 14      Semanas  Boldenona - 600 MG / Sem. - Segunda 300 mg / Quinta 300 mg

1 - 14      Semanas : Anastrozol - 0,5 MG / DSDN 

Desmame Anastrozol

19-21 semanas 40 mg tamox

22-24 semanas 20 mg tamox

adicionaria VIT D,E ...

qualquer coisa chama Noixx! 

bem montado dessa forma! a mais viável...

boa @guribk

Postado
48 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

que merda de dica heim cara...

Pensei a merma coisa, e ainda recomenda a porra de stano pra primeiro ciclo... huehe

Reitero o que o upeve disse, se for usar bold, leia o artigo do surfers que ele postou, é importante.

Trocar pra deca tambem não é ruim, na minha opinião.

De resto, achei bom como o guribk colocou. 

Bons ganhos, abrçs!

Postado
3 horas atrás, Goodfella20 disse:

Cara, meu metabolismo é MUITO acelerado então acho que pra mim 10 semanas são suficientes. Na verdade eu queria mais mas por questão de $$$ vou deixar assim mesmo, porque eu teria que comprar mais testo então ia sair um preço bem maior. Quanto a dosagem, é o meu primeiro ciclo com injetáveis e quero ver como meu corpo vai responder, também tem a questão da bold afetar o psicológico então fico meio assim...

Acho que 10 semanas ta de bom tamanho pra mim, vou só aumentar a dose nas últimas. TPC vou fazer exatamente isso que vc disse, parece que fiquei esse tempo todo pesquisando a toa kkkkk. Quanto as dosagens, é meu primeiro ciclo então prefiro ir mais devagar, também teria que desembolçar uma boa grana a mais e já ta saindo caro. Valeu bro, acha que posso esperar quantos quilinhos mais ou menos (sei que é difícil prever)?

Cara o que tem a ver metabolismo acelerado com semanas de ciclo?

Vc tem que conhecer as drogas que ta colocando pra dentro, fazer 10 semanas de bold com 400mg vai so gastar grana a toa!

Quando ela tiver batendo legal vc vai tirar, bold eh droga que demora pra vc sentir efeito, la pela 8a ou 9a semana.

Reitero o que eu disse, e o que os amigos confirmaram, bold eh minimo 600mg e 12 semanas.

Isso eh o minimo.

Se vc nao ta com cacife pra mandar agora entao espera po. Pra que a pressa?

Usa esse tempo pra junta uma grana, da uma estudada melhor..

Postado
Em 2017-6-1 at 12:29, Goodfella20 disse:

Vcs sabem se a Bold afeta muito o psicológico? Da p manter o equilíbrio com um inibidor da recaptação de serotonina?

mds cara, que costume de mandar tudo que é droga pra dentro. To com trembo e bold e to de boa, se manter estrogenio no nivel certo do SEU corpo ja nem precisa mais, se dormir bem tbm ja ajuda, sem noia

Postado

Galera, seguinte, vou tomar a bold 12 semanas então com 400mg/semana, porém meu enan vai acabar em 10 semanas, mas como a meia vida dele é longa acho que da certo sim e depois já encaixo o TPC com tamox. O que acham? É o máximo que posso fazer.

Postado
2 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Galera, seguinte, vou tomar a bold 12 semanas então com 400mg/semana, porém meu enan vai acabar em 10 semanas, mas como a meia vida dele é longa acho que da certo sim e depois já encaixo o TPC com tamox. O que acham? É o máximo que posso fazer.

mais um vial de enan faz uma força que dá...

aí da até pra estender a testo até o final do vial

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...