Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera beleza? Vim aqui postar outras fotos recentes... logo logo faço avaliação física de novo, prioridade agora é ganho de massa magra pra amenizar um pouco de excesso de pele que me sobra, sei que o meu bf não está muito bom... mas, logo logo vou melhorando. o pior jaa passou ! ai as fotos.

Sou o cara que tá sentado Em 2008 a foto

grodo.jpg

Maio de 2008 inicio dos treinos

antesn.jpgw241.png

Sou o terceiro Janeiro 2010

ftnova.jpg

Janeiro 2010

ftforumnova.jpg

Abraços, comentem ai

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Uma dica de um ex-gordo:

Ganhe bastante massa, se não a pele vai dar um visual obeso para seu fisico (mesmo tendo o bf bem baixo). Enquanto eu fiquei nessa de secar (ja tava meio seco, mas a pele engana) eu sempre me olhava no espelho e me achava gordo e barrigudo. Depois eu liguei o foda-se e mandei ver um bulk pesado, ganhei uns 15kgs em não muito tempo, aumentou a barriga, mas parece que eu to com o bf igual o de antes... só que ta bem mais, é que agora a pele esta esticadinha, rs.

Ganha mais e mete bala! Boa sorte!

PS: O primeiro moreno da terceira foto com certeza não é seu parceiro de academia né? kkkkk, brincadeira, leva a mal não!

Postado

kkkkkkk é um amigo do meu amigo, a foto foi em aracaju, eu morava em aracaju... mas agora voltei a morar na bahia, ele me parece gay nem quero mais papo com ele auhhiouahiuoh

vlw pelas dicas, e Fritz, as fotos da pra ver de boa sim Manin, abraços.

Postado (editado)

quanto tu pesava e quanto tá pesando? :)

Opa cara... já cheguei a pesar 110,1kg na segunda foto ai foi o maximo...

o minimo foi uns 76, perdi uns 30 e tantos... agora to em off total

Atualmente to pesando 80kg

Editado por Molokai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...