luiz figueiredo 42 Postado Maio 31, 2017 às 15:53 Postado Maio 31, 2017 às 15:53 ola @kamasc grande parte da galera não tem nutricionista mas vai se ajudando a montar a dieta, pra te dar uma luz, e referente as infos que voce passou segue tua taxa: Metabolismo basal: 1551 Calorias necessárias para manter o peso: 2404 Calorias para emagrecer: 2043 Calorias para subir de peso: 2764 considerando que voce tem atividades moderadas... busque fazer um dieta que seja ideial pra voce, comer sem saber achando que esta bom, não é indicado qualquer duvida estamos ai kamasc reagiu a isso 1
Este é um post popular. ArturReis 153 Postado Maio 31, 2017 às 18:51 Este é um post popular. Postado Maio 31, 2017 às 18:51 engraçadoque quando é um fella sem saber nada nego fala: VAI PESQUISAR!! Ou no máximo cola o tópico de dietas agora quando é uma mina bonita nego calcula TMB, GCD, CUTT BULK e os Carvalho a quatro (nada contra vc luiz) hahahaha upeve, Nels, Pepper94 e 3 outros reagiu a isso 6
upeve 470 Postado Maio 31, 2017 às 18:58 Postado Maio 31, 2017 às 18:58 6 minutos atrás, ArturReis disse: engraçadoque quando é um fella sem saber nada nego fala: VAI PESQUISAR!! Ou no máximo cola o tópico de dietas agora quando é uma mina bonita nego calcula TMB, GCD, CUTT BULK e os Carvalho a quatro (nada contra vc luiz) hahahaha kkkkkkk galera tem seus dias de bondade
Lari Zerbinato 314 Postado Maio 31, 2017 às 19:23 Postado Maio 31, 2017 às 19:23 Você deve tá morrendo de fome com essa dieta que tá fazendo hein?! Pelas informações que tu passou, minha sugestão é você começar 1900-2000 calorias pra ver como o shape responde. Começar com uma baixa muito agressiva nas calorias faz sacrificar muita massa magra e tbm com que quando estagnar não tenha de onde tirar depois. Tem um aplicativo chamado fat secret que ajuda muito na contagem de macros pra montar uma dieta. Comece com o básico colocando 1g/kg de peso corporal, no seu caso 74g de gordura no total, 148-150g de proteína e o restante de carbos. Se passar um tempo e nada acontecer sugiro que AOS POUCOS vá subindo a gordura e descendo os carbos, mantendo sempre a quantidade de proteína. Mas isso AOS POUCOS rsrsrs. Nesses "lanches" onde tem só fruta, acrescente uma fonta de gordura boa como pasta de amendoim ou castanhas. Aliás, tem fruta demais nessa dieta, rs. Jogue uma boa fonte de carbo no pós treino pra te ajudar na saciedade e acalmar as lombrigas. Eu tô rodando com um aporte calórico semelhante a esse agora mas estou em bulking. Qlq coisa pode me chamar no privado que te ajudo a estruturar isso. Como disse o @upeve estamos bondosos hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TheDoctor22 472 Postado Maio 31, 2017 às 19:35 Postado Maio 31, 2017 às 19:35 11 minutos atrás, Lari Zerbinato disse: Você deve tá morrendo de fome com essa dieta que tá fazendo hein?! Pelas informações que tu passou, minha sugestão é você começar 1900-2000 calorias pra ver como o shape responde. Começar com uma baixa muito agressiva nas calorias faz sacrificar muita massa magra e tbm com que quando estagnar não tenha de onde tirar depois. Tem um aplicativo chamado fat secret que ajuda muito na contagem de macros pra montar uma dieta. Comece com o básico colocando 1g/kg de peso corporal, no seu caso 74g de gordura no total, 148-150g de proteína e o restante de carbos. Se passar um tempo e nada acontecer sugiro que AOS POUCOS vá subindo a gordura e descendo os carbos, mantendo sempre a quantidade de proteína. Mas isso AOS POUCOS rsrsrs. Nesses "lanches" onde tem só fruta, acrescente uma fonta de gordura boa como pasta de amendoim ou castanhas. Aliás, tem fruta demais nessa dieta, rs. Jogue uma boa fonte de carbo no pós treino pra te ajudar na saciedade e acalmar as lombrigas. Eu tô rodando com um aporte calórico semelhante a esse agora mas estou em bulking. Qlq coisa pode me chamar no privado que te ajudo a estruturar isso. Como disse o @upeve estamos bondosos hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te sigo no insta....comidas top q faz...kkk shape em dia...raxo de rir das coisas que posta do seu marido...
Lari Zerbinato 314 Postado Maio 31, 2017 às 19:38 Postado Maio 31, 2017 às 19:38 2 minutes ago, TheDoctor22 said: te sigo no insta....comidas top q faz...kkk shape em dia...raxo de rir das coisas que posta do seu marido... Ahhhhhhhh que vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual seu usuário lá pra eu seguir?????????
TheDoctor22 472 Postado Maio 31, 2017 às 19:40 Postado Maio 31, 2017 às 19:40 Agora, Lari Zerbinato disse: Ahhhhhhhh que vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual seu usuário lá pra eu seguir????????? vc tambem me segue.. @rwmartins vejo que sempre fica de olho nas minhas comidiinhas tambem,....principalmente nas panquecas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lari Zerbinato reagiu a isso 1
Lari Zerbinato 314 Postado Maio 31, 2017 às 20:30 Postado Maio 31, 2017 às 20:30 50 minutes ago, TheDoctor22 said: vc tambem me segue.. @rwmartins vejo que sempre fica de olho nas minhas comidiinhas tambem,....principalmente nas panquecas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sei quem é hahahah as panquecas são ó ???
kamasc 2 Postado Agosto 3, 2017 às 18:28 Autor Postado Agosto 3, 2017 às 18:28 Em 31/05/2017 at 15:51, ArturReis disse: engraçadoque quando é um fella sem saber nada nego fala: VAI PESQUISAR!! Ou no máximo cola o tópico de dietas agora quando é uma mina bonita nego calcula TMB, GCD, CUTT BULK e os Carvalho a quatro (nada contra vc luiz) hahahaha Achei bem desnecessário seu comentário, mas tudo bem rs luiz figueiredo reagiu a isso 1
luiz figueiredo 42 Postado Agosto 3, 2017 às 21:24 Postado Agosto 3, 2017 às 21:24 2 horas atrás, kamasc disse: Achei bem desnecessário seu comentário, mas tudo bem rs haha faz partec.. conseguiu montar uma dieta? manda ai 2 horas atrás, kamasc disse: Achei bem desnecessário seu comentário, mas tudo bem rs haha faz partec.. conseguiu montar uma dieta? manda ai
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora