Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Avaliação de dieta "cetogênica".

Posts Recomendados

Postado

Desde que comecei a treinar ganhei uns 35kg e atingi o meu ápice aos 102kg. Antes de começar a dieta devia ter, por chutômetro, uns 17% de BF.

Faz examante uma semana desde que comecei uma dieta um tanto quanto restritiva. Decidi que iria, pela primeira vez, ver meu six pack. Não sou obcecado com isso, mas é uma curiosidade e gostaria de testar meu corpo com uma porcentagem baixa de gordura. Segue a dieta. Eu não estou sentindo NADA de fome durante o dia.

Café da manhã:

1 copo de leite com café. (Sim, eu sei que leite não se encaixa na dieta cetogênica mas o café da manhã por aqui é tipicamente mineiro: muito carboidrato em tudo e a única opção que me sobra é essa).

Almoço:

Verduras e legumes. Quando como beterraba e cenoura cuido na quantidade destes. Carne (por volta de 200~300g, qualquer corte) e, geralmente, ovos.

O meu almoço é o pré-treino, já que vou pra academia às 14:00

Jantar:

Quase o mesmo do almoço.

-

Acham prejudicial essa mudança brusca? Eu, particularmente, não estou notando nenhum problema, quer seja físico ou psicológico.

Faço aeróbico nos dias que não treino (caminhada) e notei a barriga desinchar bastante. A gordura parece mais "mole", maleável, talvez seja a pele mais fina. Os músculos parecem mais rígidos.

Postado

Pra mim isso é um low carb, pois o leite já tem uma quantidade significativa de carbos e com isso você não entra em cetose, que é o propósito da cetogênica. (utilizar corpos cetônicos como fonte de energia)

Também tá faltando gordura aí, bacon, castanhas, amendoim, abacate são bem vindos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.