Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Um esclarecimento: você está um ano direto em déficit calórico? Porque se está, a melhor coisa que você pode fazer agora é entrar em manutenção por uns 2 meses, e então focar em perder mais algum peso. Depois de um tempo a perda de peso estagna mesmo, por isso é bom fazer um break.

Agora, não acho que você precise perder mais peso. Precisa é colocar massa magra na carcaça. Falta músculo aí.

Postado
3 horas atrás, mootley disse:

Um esclarecimento: você está um ano direto em déficit calórico? Porque se está, a melhor coisa que você pode fazer agora é entrar em manutenção por uns 2 meses, e então focar em perder mais algum peso. Depois de um tempo a perda de peso estagna mesmo, por isso é bom fazer um break.

Agora, não acho que você precise perder mais peso. Precisa é colocar massa magra na carcaça. Falta músculo aí.

Então, pior que estou com esse déficit calórico desde o ano passado.. 

Mas pra começar um bulk eu não deveria ter 20% ou menos de gordura corporal? Pra poder ter melhores ganhos e não gordura

4 horas atrás, LincolnAndrade disse:

Pela foto, não tem 30% ai nunca kkkk no maximo 20...

Sei não, em janeiro fiz avaliação e deu 38% 

O problema fica no abdômen(80 cm) e s cintura (74cm) 

Postado
33 minutos atrás, taayporto disse:

Então, pior que estou com esse déficit calórico desde o ano passado.. 

Mas pra começar um bulk eu não deveria ter 20% ou menos de gordura corporal? Pra poder ter melhores ganhos e não gordura

Sei não, em janeiro fiz avaliação e deu 38% 

O problema fica no abdômen(80 cm) e s cintura (74cm) 

Você não precisa necessariamente partir para um bulk, como sabiamente citou mootley "a melhor coisa que você pode fazer agora é entrar em manutenção por uns 2 meses"

Infelizmente a maioria das mulheres das pessoas tem uma neura muito grande com a balança.

Tente esquecer o seu peso na balança; pelas suas fotos o seu shape ta ficando legal, como o upeve também mencionou, você precisa focar em ganhar massa magra, pois assim automaticamente a sua gordura vai embora, vai por mim... (quanto mais MM mais gasto energético...)

Siga firme na dieta, coma bem para te dar gás nos treinos, não se preocupe com a balança, as vezes seu peso pode mudar pois está com mais ou menos retenção de água...

E priorize controlar seu progresso pelo espelho e pela fita métrica na região abdominal, dai não tem erro!! ;)

Sucesso!!

Postado
2 horas atrás, Vinicius Floripa Vargas disse:

Você não precisa necessariamente partir para um bulk, como sabiamente citou mootley "a melhor coisa que você pode fazer agora é entrar em manutenção por uns 2 meses"

Infelizmente a maioria das mulheres das pessoas tem uma neura muito grande com a balança.

Tente esquecer o seu peso na balança; pelas suas fotos o seu shape ta ficando legal, como o upeve também mencionou, você precisa focar em ganhar massa magra, pois assim automaticamente a sua gordura vai embora, vai por mim... (quanto mais MM mais gasto energético...)

Siga firme na dieta, coma bem para te dar gás nos treinos, não se preocupe com a balança, as vezes seu peso pode mudar pois está com mais ou menos retenção de água...

E priorize controlar seu progresso pelo espelho e pela fita métrica na região abdominal, dai não tem erro!! ;)

Sucesso!!

Ah sim! Nem me preocupo mais com a balança, quero diminuir o % de gordura mesmo e ter mais massa magra.

Vou seguir as dicas de vocês e entrar em Manutenção. 

A minha única neura é carboidrato, fico com medo de exagerar e engordar.. Sempre como 100g líquidas. Mas com as dicas de vocês vejo que é pouco e que é bobeira cortar tanto assim. 

Agradeço de mais as dicas! 

Obrigada e sucesso pra você também!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...