Visitante Postado Maio 29, 2017 às 03:52 Postado Maio 29, 2017 às 03:52 (editado) Bom não sei se aqui e o lugar certo desse tópico, caso não seja me orientem que vou mudar. Então, eu estava em uma live de um fisiculturista onde o assunto era sobre pre-hormonais, hormônios etc.. Um dos espectadores fez o seguinte comentário: Foruns de maromba e para se matar. Ate onde eu entendi ele quis se referir a fóruns como esse que estamos, e claro, não concordei com a tamanha ignorância do individuo, ate mesmo porque EU sou uma das pessoas que estou tendo bastante ajuda com as sugestões, informações e dicas que tem aqui no fórum, e só tenho a agradecer a todos vocês que faz esses esforço para nos ajudar. Oque vocês tem a dizer sobre isso? Editado Maio 29, 2017 às 03:54 por Lowran Cesar
Brachio Postado Maio 29, 2017 às 04:57 Postado Maio 29, 2017 às 04:57 E daí mano. Parece aquelas tia velha que fica fofocando na porta de casa. Segue a vida...
Administrador Hipertrofia.org Postado Maio 29, 2017 às 12:45 Administrador Postado Maio 29, 2017 às 12:45 Defende o uso do fórum... Pede pra deletar a conta. Tanin e Chrys reagiu a isso 2
Tanin Postado Maio 29, 2017 às 13:11 Postado Maio 29, 2017 às 13:11 Manipulado facilmente, assistiu a uma live na qual dizia que fóruns eram ruins e pediu para deletar a conta... Deve ter pensado "Ah, então é por isso que não estou tendo resultados." #partiu_deletar_a_conta
Administrador Hipertrofia.org Postado Maio 29, 2017 às 13:12 Administrador Postado Maio 29, 2017 às 13:12 Alguém assistiu a tal live ? Fiquei curioso... Provavelmente foi alguém conhecido.
Chrys Postado Maio 29, 2017 às 13:13 Postado Maio 29, 2017 às 13:13 (editado) 9 horas atrás, Visitante disse: Bom não sei se aqui e o lugar certo desse tópico, caso não seja me orientem que vou mudar. Então, eu estava em uma live de um fisiculturista onde o assunto era sobre pre-hormonais, hormônios etc.. Um dos espectadores fez o seguinte comentário: Foruns de maromba e para se matar. Ate onde eu entendi ele quis se referir a fóruns como esse que estamos, e claro, não concordei com a tamanha ignorância do individuo, ate mesmo porque EU sou uma das pessoas que estou tendo bastante ajuda com as sugestões, informações e dicas que tem aqui no fórum, e só tenho a agradecer a todos vocês que faz esses esforço para nos ajudar. Oque vocês tem a dizer sobre isso? É a mesma lógica de colocar "estudar física", não adianta dar um livro bom a um aluno que não quer aprender. 4 minutos atrás, Hipertrofia.org disse: Alguém assistiu a tal live ? Fiquei curioso... Provavelmente foi alguém conhecido. Pelo que entendi, foi o comentário de algum anonimo que assistia a live. O fisiculturista falava sobre hormonais. Editado Maio 29, 2017 às 13:16 por Chrys Hipertrofia.org reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora