Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ajuda com retenção liquida !!!

Então rapaziada, eu tenho 16 anos 1,64 de altura e peso 61kg, confesso que não sou um cara que bebe muita água, pelos cálculos que eu fiz necessito beber 2,1 Litros de água por dia, mas indo direto ao assunto: Necessito fazer uma dieta para perder a retenção liquida ? ou apenas devo beber a quantidade certa de agua e tomar os chás como dente de leão por exemplo?

Sobre treino: Eu treino todos os dias na academia de manhã e meu treino dura 1 hora (Abc) sobre aeróbico: De noite faço jiu-jitsu e dura umas 2 horas, porem não faço quarta, quinta, sabado e domingo, no jiu-jitsu eu fico muito suado por isso considero como aeróbico.. meu treino de hipertrofia é bem pesado e fico dolorido por uns 2 dias ou até mais, resumindo : Oq eu faço pra perder essa retenção??

(Sem forçar e forçando)

(Tem atrapalhado na vascularização tbm)

23270013.JPG

23270016.JPG

Publicidade

Postado

precisa ganhar massa nessa carcaça, retenção vc ja sabe o "macete", bebe 3litros+ de água e cafeína  tbm ajuda mas pra te falar a verdade tu nao ta retido não brow , tu tem pouca massa e uma capinha de fat por cima

Postado

Teve uma epoca em que eu estava sem retenção e gordura, tomava bastante café e me hidratava bem, suava bastante e nessa epoca eu estava com um shape bem foda, o que tem na minha foto de perfil nem chega perto, a vascularização tava bem foda, na coxa e no abdomen, queria voltar nessa definição pra ver se eu conseguia crescer seco, (eu consigo) meu unico erro foi parar de beber a agua necessária e o café talvez.

Postado
8 minutos atrás, DantexZ disse:

Teve uma epoca em que eu estava sem retenção e gordura, tomava bastante café e me hidratava bem, suava bastante e nessa epoca eu estava com um shape bem foda, o que tem na minha foto de perfil nem chega perto, a vascularização tava bem foda, na coxa e no abdomen, queria voltar nessa definição pra ver se eu conseguia crescer seco, (eu consigo) meu unico erro foi parar de beber a agua necessária e o café talvez.

E o BF?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...