Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz a cirurgia faz 1 ano e meio. A anestesia é geral, bem tranquilo.

Tu vai passar uns 2 dias sem se mexer muito, senão começa a escorrer sangue. Pra dormir eu sempre deixava um pano no nariz.

Não dói, o problema é que fica respirando só pela boca por causa dos tampões, por uma semana.

No geral achei de boa, faria de novo.

Postado
Em 2017-6-9 at 15:04, Minato Namikaze disse:

Sério? Nunca tinha ouvido falar do procedimento em homens. Como foi o procedimento?

As pessoas repararam? Ficou satisfeito com o resultado ou mudou muito o perfil do rosto? 

Boa sorte a vocês. Como será a anestesia?

E quais foram os resultados? A respiração melhorou muito? Teve mais facilidade para fazer exercícios físicos? Em caso de ronco, melhorou?

Obrigado pelo relato.

Então amigo, no meu caso foi anestesia geral.

Os resultados na respiração foram ótimos, tive uma melhora bem significativa, e ajudou muito também no desempenho a atividades físicas, principalmente nos exercícios aeróbicos.

O ronco melhorou muito tbm, ainda ronco mas nada comparado como antigamente, rsrs

Em 2017-6-9 at 17:14, Jaimim disse:

Fiz a cirurgia faz 1 ano e meio. A anestesia é geral, bem tranquilo.

Tu vai passar uns 2 dias sem se mexer muito, senão começa a escorrer sangue. Pra dormir eu sempre deixava um pano no nariz.

Não dói, o problema é que fica respirando só pela boca por causa dos tampões, por uma semana.

No geral achei de boa, faria de novo.

A Unica parte ruim na minha opinião dessa cirurgia é o retorno com o médico onde ele tira esse maldito tampão, quando ele enfia aquela pinça pra tirar o tampão parece q vai vir o cérebro junto, a sensação é esquisita kkkkkkkk

Postado

Amanhã que faço a cirurgia, 10h já vou estar internado boa sorte para min, or not

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk

Postado
17 horas atrás, marlonws disse:

Amanhã que faço a cirurgia, 10h já vou estar internado boa sorte para min, or not

Como foi a cirurgia?

Postado

Ae pessoas voltei, então deixa contar como foi.

Cheguei lá 10:40, dei entrada na papelada, a anestesista fez umas perguntas se tinha alergia a algo e se já fiz alguma outra cirurgia .. Depois umas 11:50 fui internado já no quarto, 13:40 troquei de roupa hospitalar, venho a infermeira e me deu um pré anestésico que 'era' para eu dormir, só q se passou 20 min para fazer efeito, fechei o olho e praticamente dormi até às 15h, acordei antes de ir para sala de cirurgia, aí sim me cedaram , não tem como resistir vc desmaia mesmo.. Acordei de boa 18h só ardendo um pouco a região do nariz e foi de boa, nada de mais o pós operatório, só sai sangue acumulado no nariz e garganta no primeiro dia, foi uma toalha de banho todo só de sangue cuspindo.

Hj é o 2 dia já estou de alta, o sangue da garganta já está quase parando 100% só está escorrendo um pouco do nariz ainda, e cria muita casquinha no nariz que são os vazos sendo criado (vazos criadores) entao n posso ficar arrancando, só sei que não me arrependo, já respirava bem antes, agora respiro muuuito melhor e a sensação de catarro eterno saiu tb, aue acho que era um nódulo no seio da face que dava essa sensação.

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Uma duvida...eu tenho desvio de septo, mas por que as pessoas fazem cirurgia nele?

muda a estetica realmente? o nariz diminui de tamanho ou ele só deixa de ficar virado pro lado e fica reto?

ficam cicatrizes da cirurgia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...