Minato Namikaze Postado Maio 28, 2017 às 18:07 Postado Maio 28, 2017 às 18:07 (editado) Alguém que já fez a operação de correção de desvio do septo poderia compartilhar como foi o pós-operatório e os resultados da cirurgia? Obrigado. Editado Maio 28, 2017 às 18:10 por Minato Namikaze
marlonws Postado Maio 31, 2017 às 17:15 Postado Maio 31, 2017 às 17:15 Alguém que já fez a operação de correção de desvio do septo poderia compartilhar como foi o pós-operatório e os resultados da cirurgia? Obrigado. Irei fazer dia 13/06 só aguarde! Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
Mechant Postado Junho 9, 2017 às 16:48 Postado Junho 9, 2017 às 16:48 Rapaz, eu nunca fiz a cirurgia do desvio de septo em si, mas sim rinoplastia. Meu nareba tinha mais ou menos meio metro antes A cirurgia não doeu nenhum pouco, após dois dias já estava com minha vida toda normal. Parecia que eu nem havia passado por uma cirurgia. Acredito que o pós-operatório no caso do desvio de septo é ainda mais tranquilo.
marlonws Postado Junho 9, 2017 às 16:52 Postado Junho 9, 2017 às 16:52 Vou fazer dia 13 como falei, vai ser: SEPTOPLASTIA SINUSECTOMIA TURBINOPLASTIA Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
Torf Postado Junho 9, 2017 às 16:59 Postado Junho 9, 2017 às 16:59 Vou fazer também, dia 22. Acompanhando aqui o relato do colega.
Renan Brandão Postado Junho 9, 2017 às 17:00 Postado Junho 9, 2017 às 17:00 Cara, já fiz essa cirurgia. A recuperação é bem tranquila em 1 semana você vai estar ótimo. No meu caso fiz ela acompanhada da retirada das amigdalas que agora não me lembro o nome da cirurgia, foi foda mais no caso da amigdala pq tive que ficar comendo coisas pastosas e geladas, então minha mãe batia a comida no liquidificador e eu mandava pra dentro, comia sorvete e etc. Já o desvio a unica coisa que mais me incomodava era não sentir o cheiro e nem o sabor da comida, pq o médico (pelo menos no meu caso) colocou um tampão no fundo das narinas que acho q era pra cicatrizar não vazar sangue sei lá, e o nariz fica entupido. Mas fique tranquilo que é bem sussa!!
Minato Namikaze Postado Junho 9, 2017 às 18:04 Autor Postado Junho 9, 2017 às 18:04 1 hora atrás, Mechant disse: Rapaz, eu nunca fiz a cirurgia do desvio de septo em si, mas sim rinoplastia. Meu nareba tinha mais ou menos meio metro antes A cirurgia não doeu nenhum pouco, após dois dias já estava com minha vida toda normal. Parecia que eu nem havia passado por uma cirurgia. Acredito que o pós-operatório no caso do desvio de septo é ainda mais tranquilo. Sério? Nunca tinha ouvido falar do procedimento em homens. Como foi o procedimento? As pessoas repararam? Ficou satisfeito com o resultado ou mudou muito o perfil do rosto? 1 hora atrás, marlonws disse: Vou fazer dia 13 como falei, vai ser: SEPTOPLASTIA SINUSECTOMIA TURBINOPLASTIA Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk 1 hora atrás, Torf disse: Vou fazer também, dia 22. Acompanhando aqui o relato do colega. Boa sorte a vocês. Como será a anestesia? 1 hora atrás, Renan Brandão disse: Cara, já fiz essa cirurgia. A recuperação é bem tranquila em 1 semana você vai estar ótimo. No meu caso fiz ela acompanhada da retirada das amigdalas que agora não me lembro o nome da cirurgia, foi foda mais no caso da amigdala pq tive que ficar comendo coisas pastosas e geladas, então minha mãe batia a comida no liquidificador e eu mandava pra dentro, comia sorvete e etc. Já o desvio a unica coisa que mais me incomodava era não sentir o cheiro e nem o sabor da comida, pq o médico (pelo menos no meu caso) colocou um tampão no fundo das narinas que acho q era pra cicatrizar não vazar sangue sei lá, e o nariz fica entupido. Mas fique tranquilo que é bem sussa!! E quais foram os resultados? A respiração melhorou muito? Teve mais facilidade para fazer exercícios físicos? Em caso de ronco, melhorou? Obrigado pelo relato.
Mechant Postado Junho 9, 2017 às 18:14 Postado Junho 9, 2017 às 18:14 Agora, Minato Namikaze disse: Sério? Nunca tinha ouvido falar do procedimento em homens. Como foi o procedimento? As pessoas repararam? Ficou satisfeito com o resultado ou mudou muito o perfil do rosto? Rapaz, eu fiquei ultra feliz com o resultado O procedimento foi muito tranquilo, tudo correu bem. Cerca de 1 hora de cirurgia, se não estou enganado. Me internei 9 da manhã e já tive alta às 10 do outro dia. Não senti nenhuma dor, nada. Tudo que senti foi uma espécie de "pressão" sobre o nariz ao ficar de pé no primeiro dia. Aí você usa um curativo maior por uma semana, e depois já troca pelo micropore. Fiquei muito feliz com o resultado. Bem mais bonito, na minha opinião. E o mais bacana é que o pessoal não consegue dizer que você fez plástica, fiquei surpreso com isso... Pode parecer mentira, mas não é. Juro! Minato Namikaze reagiu a isso 1
Torf Postado Junho 9, 2017 às 19:53 Postado Junho 9, 2017 às 19:53 1 hora atrás, Minato Namikaze disse: Boa sorte a vocês. Como será a anestesia? Na segunda-feira terei uma consulta com o anestesista onde lhe apresentarei meus exames, daí eu compartilho. =)
marlonws Postado Junho 9, 2017 às 19:55 Postado Junho 9, 2017 às 19:55 Na segunda-feira terei uma consulta com o anestesista onde lhe apresentarei meus exames, daí eu compartilho. =) Normalmente é anestesia geral mesmo, raros casos de anestesia local. Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora