Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, nwalker disse:

200mg de cipionato/semana, 45mg oxan/60 mg oxan e eu consegui perder 4kg de gordura, ganhei 3kg de massa muscular e perdi 6% de BF, claro aliado a dieta e treino. Pra mim longe de ser um lixo esse resultado. Não tenho nenhuma expectativa em ficar gigante, muito menos competir. Somente evoluir. Pode parecer pouco, mas é coisa que eu não conseguia já há muito tempo, estava completamente estagnado.

E é caro, MUITO caro, 30mg de stano custa quase o dobro de 60mg de oxan nas cotações que fiz.

se você usasse trembolona veria que não ficaria "gigante" ( se não quiser ficar, você não fica lol ), apenas com uma qualidade muito melhor no shape, uma densidade, maturidade, musculos empedrados... Mas se não quiser ser caveira não precisa, a unica coisa que eu tenho contra seu ciclo é que o nome já diz, CICLO, TPC em 2017 não existe mais, isso é coisa do passado, hoje em dia protocolos que visam a saúde fazem um tratamento hormonal o ano inteiro. Do jeito que você vai fazer, vai fazer o ciclo, vai fazer a TPC ( é nessa hora que os colaterais dos AES vem com tudo ), vai destruir sua saúde, e vai estagnar severamente após o ciclo, perdendo os ganhos e parando de evoluir.

Sobre o preço do stano, muito estranho, pois a matéria prima do stanozolol é MUITO mais barata que a da oxandrolona. Oxandrolona é uma droga carissima, se não a mais cara, sendo exatamente esse o motivo que muitas farmácias de manipulação vendem oxandrolona mas na verdade é stano ( pois tem efeitos parecidos, porem o stano é muito mais barato, porem detona muito mais a saúde )

Publicidade

Postado (editado)
14 horas atrás, TheAMD disse:

Sobre o preço do stano, muito estranho, pois a matéria prima do stanozolol é MUITO mais barata que a da oxandrolona. Oxandrolona é uma droga carissima, se não a mais cara, sendo exatamente esse o motivo que muitas farmácias de manipulação vendem oxandrolona mas na verdade é stano ( pois tem efeitos parecidos, porem o stano é muito mais barato, porem detona muito mais a saúde )

Para você ter uma idéia, alguns dos orçamentos que recebi das farmácias:

Oxan 20mg / Estanozolol 10mg

Orçamento 1:

1- R$516,00 (Estanozolol)
180 caps 

2- R$275,00 (Oxandrolona)
180 caps

Orçamento 2:

Fórmula Estanozolol 180 doses R$ 540,00
Fórmula Oxandrolona 180 doses R$ 556,00

Orçamento 3:

1 -  R$: 420,00 - Estanozolol 10mg - 180 cps
2 - R$: 270,00 - Oxandrolona 20mg - 180 cps

Orçamento 4:

FORMULA MANIPULADA - CAPSULA: 180CAP | ESTANOZOLOL 10 mg
Valor R$: 540,00 com desconto R$: 459,00

ORC:0001-644808-1
FORMULA MANIPULADA - CAPSULA: 180CAP | OXANDROLONA 20 mg
Valor R$: 422,00 com desconto R$: 359,00

Editado por nwalker
Postado

Rapaz tem mt coisa errada nesses precos ai. Eu tenho contato com vendedores de sais e a oxan é no minimo umas 2-3 vezes mais cara que o stano. Na landerlan so para exemplo pelo stano 100caps 10mg a 50 reais, a oxan 5 mg 150. Tem algo mt estranho nessas farmas aí 

Cai fora dessas farmas, tá irreal esses preços 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...