Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, queria relatar um cenário que está me ocorrendo e como reagir diante dele com a ajuda de vocês:

Comecei a treinar firme a quase 6 meses, como parte da suplementação faço uso de cafeina de 210mg como pré treino e de inicio como acredito que todos que já tomaram devem ter sentido uma aceleração fora do comum e muita energia. Porém de 2 meses pra cá, não venho sentido nenhuma mudança quando tomo e então me veio duas dúvidas :

1. Como vocês ciclam a cafeina(quanto tempo)?
  2. No inicio sentia bastante energia e aceleração: porém minha dúvida é se o efeito termogênico também diminui com tempo igual ao efeito da energia? 

Faço uso de: 

1- Albumina

2- Malto

3- Cafeina

Editado por ZoN

Publicidade

Postado

Tenta 20 dias sim 10 dias não

Ou aumenta a dose, mas vai parar de fazer efeito tbm e qto mais usar mais vai precisar e mais difícil será fixar sem

Postado

Como eu queria sentir o efeito da cafeína que a maioria relata. Nunca tinha tomado e comecei com 420mg, nada mais que um pouco de suor a mais.

Enfim, aumenta a dose já que está em 210mg.

Postado

O aumento da dosagem de cafeina é proporcional com a aceleração do metabolismo e também com a queima de gordura ou seria apenas para voltar a ter aquela energia e aceleração que tínhamos no começo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...