Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, venho aqui para pedir suas opniões sobre a coca zero. 

Numa dieta totalmente calculada, que os macros são contados e os doces não entram, a coca zero é utilizada como forma de passar uma sensação de bem estar. 

O que acham disso ?

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
2 minutos atrás, Starbek4ss disse:

uai?

se e zero n tem calorias, entao ta dboa n entendi a pergunta

Por conta do mimimi do aspartame e seus problemas e por conta do gás . Vale apena consumir ? 

Abri o tópico para pôr em discussão  os prós e contras da coca zero .

Postado

Se levar ao pé da letra, corante, bebida gaseificada, aspartame, e td q pode acarretar no seu uso, realmente o certo seria evitar.. Mas eu n abro mão de vez enqdo tomar, principalmente pra ajudar a empurrar aquela refeição q soh de lembrar ja te corta o apetite.

Postado

Cara, leve em conta no caso, as calorias. Não vejo problema nenhum em Coca Zero, sem abusar, é lógico.

Se você for levar em conta a composição em si, não se come mais nada, a não ser que você cultive. :lol:

Postado

Atrapalhar sua dieta não vai ! Pelo contrário vai ajudar, basta percebermos quando estamos prestes a fazer aquela refeição que você já está saturado, a coca zero ajuda muito pra descer e te da uma maior sensação de saciedade (Mesma coisa com os sucos e chás zeros) ... Agora se formos pensar em um contest, nos últimos 15 dias é bacana evitar o consumo, pois os mínimos detalhes fazem a diferença, por questão dos compostos químicos que podem trazer um pouco de retenção .. Agora se formos pensar em SAÚDE : Água FOREVER ! 

Postado

Olha cara eu não sou atleta mas se n for todo dia toda hora acho que não tem problema, eu tomo as vezes e sou mão de ferro com minha dieta, as vezes final de semana eu  tomo coca zero e como 2 temakis salmão cebolinha s/ cream cheese e maionese, acho que ajuda bastante pq da a impressão de ser uma refeição lixo mata a vontade de comer lixo e nem é tão lixo assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...