Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,desde já agradeço pelas dicas. bom vou fazer uma compra de alguns suplementos. estou começando agora na academia ( já fiz academia, porém parei ta com 1 ano) perdi muito kg. e estou em duvida em qual suplementos compra para volta com tudo. tou pensando em compra um BCAA + Creatina + hipercalórico + whey e talvez um dextrose pra toma junto com a creatina. bom o whey vou compra porém não quero ultilizar-lo logo, apenas quando termina os 2kg de hipercalórico. vcs tem mais alguma dica sobre qual suplemento compra? qual não compra? e etc. o hipercalórico é um amigo que me aconselhou a compra. obrigado novamente. 

Publicidade

• Supermoderador
Postado

E a dieta?

Se falta proteina na tua dieta, ou come mais ou toma whey

Se falta carbo na tua dieta, ou come mais (nem que seja aveia) ou toma malto, dextrose, açucar ou qualquer porcaria

Se falta tudo, re-avalie a dieta

Se falta tempo para fazer refeições solidas, um hipercalórico pode ser uma opção.

Por sinal, hipercalórico, os industrializados, são quase sempre um monte de malto com um pouco de whey (ou proteina de soja). Voce poderia fazer caseiro que seria mais barato e melhor (voce controla a quantidade de cada).

BCAA voce teria que tomar mais de 15 GRAMAS para talvez ter algum resultado, nao vale o investimento.

Creatina não precisa tomar com dextrose...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...