Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, arthuribeiro disse:

Bacana, você já ciclou Enan? Comecei ENAN Segunda feira a 1º aplicação e fiz a 2º na quinta, até agora n to sentindo absolutamente nada, será q bate lá pra 2 semana?

To fazendo um cruise com enantato mais ele e da lander, no blast que vou fazer mês que vem vai ser da RGL.

Publicidade

Postado
14 horas atrás, CuttingSujo disse:

Gostei das doses de testo.

Não recomendo oxan e stano juntos pq os 2 são mt hepatotóxicos, cara, de vdd ficaria esperto nisso, o stano passa 2x no fígado e oxan já da uma sobrecarregada por lá. 

Se for usar a oxan, talvez aumentar um pouco a dose, algo como: 

1-2w - 50mg

3-4w - 60mg

5-10w  - 75/80mg

Mas, só gosto pessoal msm, cmo está tbm está bom.

E quanto ao stano, bom, não conheço tanto quantos uns caras aqui, mas vou opinar  pq sou chato xD.

EU, pelo que leio, EU acho mto 10 semanas de stano, eu diminuiria para 6-8 semnas de uso e daria uma aumentada na dose nas ultimas semanas. 50mg pra dps 75, algo assim, e começaria só na 3a-4a semana. To dando essa margem para caso vc queira alterar, ficar à vontade, que com essas mudanças não ficaria ruim na minha visão.

Por ultimo, quanto a vitamina E em TPC, citarei o @Surfers :

Mostrar conteúdo oculto

"A utilização equivocada de VIT C e E não só compromete a TPC, incide também sobre a performance esportiva. Se não vejamos:

Ao realizar exercícios resistidos, o músculo se prepara para receber o ácido lático juntamente com o estresse oxidativo. Sendo assim, existe um aparato de proteção para a reconstrução muscular e evitar os danos a nível celular. O músculo fica cheio de enzimas antioxidantes(glutationa peroxidase,catalase,superóxido dismutase) A vitamina C sendo um antioxidante, em altas concentrações ela acaba por ocasionar um desligamento do eixo que produz a proteção antioxidante natural do corpo. O desligamento dessas vias antioxidantes acaba por desligar componentes da síntese muscular, comprometendo o rendimento.

Existe evidências que mostram que, quem suplementa com altas dosagens de (A,C e E) assemelha-se metabolicamente a um indivíduo que nunca treinou, ou que treina pouco.

Segue a baixo os estudos que corroboram com o que eu falo:

1: Dotan Y, Pinchuk I, Lichtenberg D, Leshno M.
Decision analysis supports the
paradigm that indiscriminate supplementation of
vitamin E does more harm than
good. Arterioscler Thromb Vasc Biol. 2009
Sep;29(9):1304­9. Epub 2009 Mar 12.
PubMed PMID: 19286632.
2: Miller ER 3rd, Pastor­Barriuso R, Dalal D,
Riemersma RA, Appel LJ, Guallar E.
Meta­analysis: high­dosage vitamin E
supplementation may increase all­cause
mortality. Ann Intern Med. 2005 Jan 4;142(1):37­
46. Epub 2004 Nov 10. PubMed
PMID: 15537682.
3: Dotan Y, Lichtenberg D, Pinchuk I. No evidence
supports vitamin E
indiscriminate supplementation. Biofactors. 2009
Nov­Dec;35(6):469­73. Review.
PubMed PMID: 19866453.
4: Pearson P, Lewis SA, Britton J, Young IS,
Fogarty A. The pro­oxidant activity
of high­dose vitamin E supplements in vivo.
BioDrugs. 2006;20(5):271­3. PubMed
PMID: 17025373.
5: Ristow M, Zarse K, Oberbach A, Klöting N,
Birringer M, Kiehntopf M, Stumvoll
M
, Kahn CR, Blüher M. Antioxidants prevent
health­promoting effects of physical
exercise in humans. Proc Natl Acad Sci U S A.
2009 May 26;106(21):8665­70. Epub
2009 May 11. PubMed PMID: 19433800; PubMed
Central PMCID: PMC2680430."

Se falei bosta, me corrijam xD. 

Boa sorte e bons ganhos!

Ficaria melhor então se eu jogasse 1-6 stan e 7-12 oxan, nao tinha me atentado com os hepatotóxicos.

Postado

Eu manteria testo por todo o ciclo, porém faria a primeira metade do ciclo com a ox e a segunda metade com stano, e então tu pode até considerar aumentar um pouco mais as doses de cada, já que então estaria usando cada droga por um tempo menor. Da forma que está aí, apesar de já ver gente fazendo assim, ainda acho que pode ser um tempo um pouco extenso pra estar usando as duas drogas (ox e stano) em conjunto.

Quanto ao anastro, ao invés de usar 1mg/dsdn, prefira usar 0,5mg/dia. Fica melhor pra controlar sua aromatase. Além disso, ajuste a dose de acordo com o seu feeling e só comece o desmame na primeira semana após a saída da testo.

Quanto ao HCG, seu uso é facultativo, porém se ainda considerá-lo, eu usaria apenas uuns 500ui/sem e já estaria ótimo então. Seria bom, também, deixá-lo nessa dosagem e levá-lo até a semana que antecede a TPC.

Outra coisa que você pode considerar como opção é usar a testo por um menor tempo, deixando assim parte do tempo de uso do stano (que seria usado depois da ox) durante a ponte entre o fim da testo e o início da TPC.

Enfim... apenas algumas dicas pra você pensar aí ;)

Abraços.

Postado
21 horas atrás, Lowran Cesar disse:

Ficaria melhor então se eu jogasse 1-6 stan e 7-12 oxan, nao tinha me atentado com os hepatotóxicos.

Mandaria oxan antes, faria como o Hannibal indicou acima! 

Valeu! 

Postado
Em 2017-5-27 at 16:43, Hannibal Lecter disse:

Eu manteria testo por todo o ciclo, porém faria a primeira metade do ciclo com a ox e a segunda metade com stano, e então tu pode até considerar aumentar um pouco mais as doses de cada, já que então estaria usando cada droga por um tempo menor. Da forma que está aí, apesar de já ver gente fazendo assim, ainda acho que pode ser um tempo um pouco extenso pra estar usando as duas drogas (ox e stano) em conjunto.

Quanto ao anastro, ao invés de usar 1mg/dsdn, prefira usar 0,5mg/dia. Fica melhor pra controlar sua aromatase. Além disso, ajuste a dose de acordo com o seu feeling e só comece o desmame na primeira semana após a saída da testo.

Quanto ao HCG, seu uso é facultativo, porém se ainda considerá-lo, eu usaria apenas uuns 500ui/sem e já estaria ótimo então. Seria bom, também, deixá-lo nessa dosagem e levá-lo até a semana que antecede a TPC.

Outra coisa que você pode considerar como opção é usar a testo por um menor tempo, deixando assim parte do tempo de uso do stano (que seria usado depois da ox) durante a ponte entre o fim da testo e o início da TPC.

Enfim... apenas algumas dicas pra você pensar aí ;)

Abraços.

Editei, creio que ficara dessa forma agr, uma duvida, a silimarina posso começar tomar assim que fizer ultimo shot do stan?

Postado
3 minutos atrás, Lowran Cesar disse:

Editei, creio que ficara dessa forma agr, uma duvida, a silimarina posso começar tomar assim que fizer ultimo shot do stan?

Pelo efeito anti-androgênico que a silimarina demonstra, segundo alguns estudo, eu deixaria pra usar depois da TPC. E se está preocupado mesmo com seu fígado, pesquise sobre SAMe ;)

Abraços.

Postado
5 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Pelo efeito anti-androgênico que a silimarina demonstra, segundo alguns estudo, eu deixaria pra usar depois da TPC. E se está preocupado mesmo com seu fígado, pesquise sobre SAMe ;)

Abraços.

Beleza, estrutura do ciclo ficou melhor agr ne, valeu pela ajuda.

Postado (editado)

Ficou sim. Só fica de olho na sua aromatase pra poder ajustar adequadamente o uso do anastro. A dose dele pode variar.

Disponha.

Editado por Hannibal Lecter
Postado (editado)
Em 2017-5-27 at 01:17, CuttingSujo disse:

Não recomendo oxan e stano juntos pq os 2 são mt hepatotóxicos

oxandrolona muito hepatoxica haha...

amigo usei oxandrolona por 30 semanas seguidas, tgo tgp inalterados.

mas realmente, sobre o stanozolol, o que ele faz com o figado não tem o menor problema, o problema mesmo é a droga, um lixo total, muito colateral pra pouquissimos resultados, stano só tem finalidade em atleta em fase de desidratação. O stano é o que mais fode o colesterol.

eu realmente não sei pq vcs se importam tanto com o figado, ninguem nunca vai morrer por insuficiência hepatica com uso de anabolizantes, qualquer hepatite medicamentosa ( é bem raro acontecer mesmo com 17aa ) é 100% reversível parando o uso.

Vão tomar estatina, se preocupar com a porra do colesterol que isso sim mata e o stano é o anabo que mais fode o colesterol.

do coração morre os bodybuillders.

Editado por TheAMD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...