Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom nao vi muitos relatos do assault aqui , se nao estou enganado so vi o craw falando q ja usou , estou interessado em montar um combo , Assault + green mag + combat powder + o basico , so gostaria de saber se quem usou gostou e se o combo esta bom! Estou visando um ganho de forca e densidade!

abracos

Publicidade

Postado

do combat n tenho muito que falar, só que é muito gostoso,

com o assault aumentei os pesos em quase tudo, não estou tendo muita vasodilatação, é bem notavel o gás que ele dá alem da recuperação e um pump sinistro tambem, estou na primeira semana ainda, mas no geral estou achando um produto excelente

Postado

entendi craw , e vc ta usando o assault com algum outro e a alimentacao ta boa q nem na epoca do shot ?

Alem do Assault, apenas o basicao fora alguns adicionais ( fish oil, animal flex, colageno e coisas do tipo ).

A alimentacao esta um pouco pior, porem meu dia a dia esta muito mais tranquilo... estou durmindo melhor do que na epoca do Shotgun, estou com menos tarefas e com mais tempo para treinar. Acho que isso acaba balanceando; na epoca do Shotgun eu comia melhor porem era praticamente o dia todo na correria, durmia 6h no maximo por noite etc. Com o Assault estou durmindo mais, descansando mais porem a alimentacao nao esta tao descente quanto foi na epoca do Shotgun ( sei que é estranho, pois por ter mais tempo era pra comer melhor... nao sei o que acontece haha )

Abracos

• 4 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...