Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
27 minutos atrás, gaisler disse:

acompanhando.

Vlw irmão

17 minutos atrás, mourrice disse:

só ta faltando massa na carcaça...

se liga aê, parece q vc tem uma predestinação pra gineco, acompanha.

Então como dito no início do tópico eu tive ginecomastia operei a glândula porém ainda ficou a gordura. E2 está alto mas estou mandando 0.5 mg de anastro tsd

Postado
3 horas atrás, arthuribeiro disse:

Vlw irmão

Então como dito no início do tópico eu tive ginecomastia operei a glândula porém ainda ficou a gordura. E2 está alto mas estou mandando 0.5 mg de anastro tsd

ah sim...qdo vi tinha passado batido esse trecho

acompanhando aki

Postado (editado)

Atualizando aqui, 2ª aplicação

Bom galera ontem 26/05 fiz minha segunda auto aplicação no glúteo esquerdo, a primeira foi no direito. Tudo bem indolor, apenas ontem quando fui introduzir a agulha no músculo (25x7) senti um espasmo muscular, tirando isso foi bem tranquilo. Hoje amanheceu doendo bem pouquinho , quase não incomoda.

Minha dieta estou em manutenção, peso se mantem em 85kgs durante toda essa semana, esse final de semana sentarei com o coach e iremos subir as kcal para começar a subir o peso também.

Essa noite por conta de um trabalho da faculdade não dormi porra nenhuma, fui dormir 01:00 e acordei as 05:30 , estou super cansado.

Efeitos sentidos?

Ainda não estou sentindo absolutamente nada, talvez porque agora que foi a segunda aplicação e a MV da droga é 5 a 6 dias, mas até agora nada foi perceptível, tirando o fator psicológico que soma demais e que TALVEZ me fez agachar na terça feira com 120kgs (já cheguei a bater esse peso em tempos passados).

A dieta ontem infelizmente eu furei a noite por conta da faculdade, fiquei até altas horas na rua, comi porcaria: Algumas balinhas , 1 Trufa de chocolate :o e 1 tablete que ganhei de dia dos namorados da muie kkkk.

Já tentei tirar o açúcar do café e não consigo, então infelizmente vou morrer com esse pecado :( 

Domingo farei minha REF livre, onde como oque tenho vontade. Não faço o dia, apenas 1 REF.

O treino está dividido em ABC sequencial, onde estou sentindo muito os estímulos do treino.

A= Peito/ombro/tríceps

B=Dorsal/trapézio/biceps

C=Perna completo

No mais é isso, esperando começar a sentir os efeitos dessa porra rsss. Valeu galera, vou tentar atualizar aqui todos os dias, abraços!

Editado por arthuribeiro
Postado

Continuando atualizando o dia de hoje 26/05

Bom galera, hoje o dia foi tranquilo, unica coisa que confesso é que preciso cuidar mais da alimentação, porém o peso não mudou ainda. Próxima semana começo subir as Kcals. Hoje fiz apenas um treino de abdomen supra/infra/obliquo 3 séries até a Falha, fiquei cerca de 30 a 35 minutos na academia. Não estou sentindo ainda absolutamente nada de efeito , será que é normal ou eu já deveria estar começando sentir algo? Amanhã farei um treino de dorsal/biceps/trapezio e vamo que vamo.

Já foi decidido, daqui 2 semanas entro com uma 2º droga que será o Hemogenin, usarei cerca de 100mg tsd , o coach que vai ver essa questão. No mais é isso ai galera, to ancioso pra começar sentir pelo menos os efeitos da testo.

Postado
22 horas atrás, arthuribeiro disse:

Continuando atualizando o dia de hoje 26/05

Bom galera, hoje o dia foi tranquilo, unica coisa que confesso é que preciso cuidar mais da alimentação, porém o peso não mudou ainda. Próxima semana começo subir as Kcals. Hoje fiz apenas um treino de abdomen supra/infra/obliquo 3 séries até a Falha, fiquei cerca de 30 a 35 minutos na academia. Não estou sentindo ainda absolutamente nada de efeito , será que é normal ou eu já deveria estar começando sentir algo? Amanhã farei um treino de dorsal/biceps/trapezio e vamo que vamo.

Já foi decidido, daqui 2 semanas entro com uma 2º droga que será o Hemogenin, usarei cerca de 100mg tsd , o coach que vai ver essa questão. No mais é isso ai galera, to ancioso pra começar sentir pelo menos os efeitos da testo.

Normal, eu estou usando propionato a uma semana e não tive grandes efeitos ainda, brother se vai tomar hemogenim por quanto tempo ? 100 mg tsd ? é muito. Toma 50 mg dividindo o comprido ao meio 25mg a cade 12 horas, se fosse no meu caso eu ainda trocaria por dianabol .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...