Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='funkstatic' post='17404' date='01 06 08']Bom.. eu não li muito o que vocês conversaram.. mas assim...

1 mes não pode ser levado em consideração! =D[/quote]

Como ja foi dito, tome creatina somente pós treino.
E sobre os ganhos, é que nem o funkstatic disse.

Você dificilmente irá ver ganhos com somente 1 mês de suplementação, principalmente quando nos tratamos sobre o whey, que 1 pote não da diferença, mas com uns 3 meses de uso dai sim..

Publicidade

Postado

Na verdade, o pouco que seu corpo produz de creatina ja é o bastante pra fazer a manutenção daquela creatina que vc tomou.

Toma 2 meses e descansa 1 mês. Mas eu aconselho ficar uns 3 meses sem tomar, melhor num brincar com os rins não :wacko:

Postado

[quote name='Diego_' post='17444' date='01 06 08']tva faladno sobre o whey toma 3 meses seguidos...sera q da alguma coisa?
o corpo produz cerca de 2g de creatina por dia[/quote]

Não não... com o whey é o seguinte: Por quanto mais tempo tomar, mais irá ganhar ;)

Postado

[quote name='Diego_' post='17435' date='01 06 08']Axo q vou adicionar um ovo cozido de amanha e tomar um copo de leite, subtituir mortadela pro peito de peru, e comer um ovo cozido antes de durmir tbm... a respeito da creatina posso toma aos fds?e antes de drumir tbm?[/quote]

Em primeiro lugar a alimentação eh td, se vc quer crescer que nen um cavalo, tem que comer assim como um...
o café da manhã, eh uma das refeições mais importantes do dia, se alimente melhor ao acordar, ao invez de 1 clara de ovo,
coma 2 ou tome albumina de manhã, logo ao acordar e antes de dormir, no café coma bem (banana + granola + aveia + leite, etc)
como ja comentado,
legal vc se alimentar de 3 em 3 horas, mas procure sempre por alimentos ricos em proteínas e carbos e a noite mais ricas em proteínas,

a e fla sério um mês de treino e suplementação não dá pra se esperar grande coisa não, mas continue com essa alimentação
e um bom e intenso treino seguido por uma boa suplementação e vc terá bons ganhos, flw ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...