Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , hoje vou mostrar um pouco da minha dieta que eu mesma montei,

Começando sou Ectomorfa (muito dificil de ganhar massa muscular ).Peso 60Kg,tenho 17 anos tenho 1.75 de altura . malho 5 dias na semana sendo:segunda,quarta e sexta perna e bumum, e terça e quinta peito.

Fiz a minha dieta e ficou assim:

2150 Kcal ao dia Divisão:

130g: de proteina

260g:de carboidrato

100g:de gordura

Já fiz os calculos e é dessa ivisão dessas quantidades que eu preciso pra hipertrofia. Primeira pergunt é está boa a minha divisão?

Agora é a minha dieta , Ja falando e eu estudo na parte da manhã,então de manhã será apenas 1 refeição

Refeição 1. Manhã

50g meia xícara de aveia

200ml um copo de leite desnatado

1 multivitaminico

Refeição 2 Almoço

1 comprimido de cobavital+complexo B

50g 1 xicara de arroz integral

60g meia xícara de feijão

500g de peito grelhao

Vários legumes(salada de couve com azeite, tomate ,cenoura beterraba,etc.

((80g 1 prato raso Macarrão integral será apenas nos dias em que eu nao tomar meu hipercalórico))

Refeição 3 Pré-Treino

20g 1 colher de tapioca

1 colher de azeite

Refeição 4 Liquida. P´re-treino

30g Dextrose

3g Creatina

Refeição 5 Liquida.Pós -Treino

130 g deGrand massa no (Seg, quarta ,sexta)

Albumina Somente nos dias que eu treinar braço ( terça e quinta)

Refeição 6  Pós -Treino Sólido

50g 1 inhame cozido

50g meia xicara de aveia

200ml 1 copo de leite

Refeição 7 Jantar

1 comprimido de cobavital+complexo B

500g de peito de frango grelhado+ 2 colher de azeite

60g meia xicara de feijão

50g 1 xicara de arroz integral

Vários legumes

Refeição 7

Antes de dormir:

3 Colheres de albumina

1 copo de leite desnatado

Gostaria de saber se a minha dieta dá para ganhar Hipertrofia pois malho muito pesado

Eu não trabalho então não teria como fazer uma dieta tão boa. E não dá para eu comprar peito de frango  nem ovo aqui em casa porque moro com minha familia e mnha mãe pega e faz comida com ele e ñ ta nem ai kkkk

E nos dias de treino vo colocar mais 1 shape de albumina pela manhã, dias de domingo vo comer o almoço da minha mãe e um biscoito recheado, não citei frutas mais costumo comer algumas ,Só não consegui ai na minha dieta a quantidade de gordura necessári não sei o que posso ta colocando que venha com gordura boa.

O que acharam  da para ganhar massa com essa dieta e m treino  pesado? Pego 50 Kg no extensor e faço aquele exercicio que na última serie faço 5 repetições de 6 tirando os pesos 

Publicidade

Postado

60g de gordura já é o bastante.

Treino com mais intensidade e menos volume.

Come de 3 em 3 horas.

Dorme pelo menos 7/8 por dia.

Se fizer tudo isso certo = sucesso.

Postado
26 minutos atrás, xSnowt disse:

Come de 3 em 3 horas.

Horário não faz diferença, senão jejum intermitente seria balela.

Tanto faz o horário, o que importa são as calorias ingeridas.

Leia:

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/03/13/voce-nao-precisa-comer-6-vezes-por-dia-para-ganhar-massa/

Postado

Se vc tem dificuldade em ganhar massa, não vejo vantagem de treinar 5 x na semana. Acho pesado, ainda mais pra quem é ectomorfo.

Se a sua academia abrir todos os dias, vc pode fazer como eu, sempre treino superiores em um dia, pernas no outro e no terceiro dia eu descanso ficando em casa. E depois recomeçou tudo novamente. Ou seja, treino o mesmo grupamento muscular de 3 em 3 dias.

Caso a sua academia não abro todos os dias, vc pode fazer:

segunda: superiores mais aerobico, caso necessario

terça: pernas e gluteos

quarta: descanso

quinta: superiores

sexta ou sabado: pernas e gluteos

domingo: descanso

Tb tenho dificuldade de ganhar massa e não consigo ir a academia todos os dias, me sinto muito cansada e meu rendimento cai demais!

Com relação a sua dieta, olhando por cima, 2200 kcal acho pouco pra vc. Vc é bem alta e nova. Eu comeria, pelo menos, 2500 kcal. A menos que vc fique sentada o dia todo.

E outra coisa, tem que pegar pesado na academia, nada de chegar la e fazer fisioterapia.

Postado
Em 2017-5-24 at 16:16, xSnowt disse:

Come de 3 em 3 horas.

Ok, mais esses volumes q fasso eu treino com mt intensidade . dormir é umas das coisas q mais faço kkk

2 horas atrás, Carol_Braga disse:

Se vc tem dificuldade em ganhar massa, não vejo vantagem de treinar 5 x na semana. Acho pesado, ainda mais pra quem é ectomorfo.

Se a sua academia abrir todos os dias, vc pode fazer como eu, sempre treino superiores em um dia, pernas no outro e no terceiro dia eu descanso ficando em casa. E depois recomeçou tudo novamente. Ou seja, treino o mesmo grupamento muscular de 3 em 3 dias.

Caso a sua academia não abro todos os dias, vc pode fazer:

segunda: superiores mais aerobico, caso necessario

terça: pernas e gluteos

quarta: descanso

quinta: superiores

sexta ou sabado: pernas e gluteos

domingo: descanso

Tb tenho dificuldade de ganhar massa e não consigo ir a academia todos os dias, me sinto muito cansada e meu rendimento cai demais!

Com relação a sua dieta, olhando por cima, 2200 kcal acho pouco pra vc. Vc é bem alta e nova. Eu comeria, pelo menos, 2500 kcal. A menos que vc fique sentada o dia todo.

E outra coisa, tem que pegar pesado na academia, nada de chegar la e fazer fisioterapia.

Eu fico o dia todo centada e não faço aerobico pois estou na fase de ganhar , faço academia 5 vezes na semana mais apenas 3 sao perna e bumbum, pego mt pesado

e os dias de peito pego leve então nem suo

2 horas atrás, PipoF disse:

2

o que é isso?

O que é GCD?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...