Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera fazia tempo que não entrava em fórum pra postar nada, mas como vi que aqui o pessoal tá com bons tópicos resolvi compartilhar um pouco com vcs do meu blast. 

Meu nome é Rodrigo já estava um bom tempo parado (cerca de 5 meses ) apenas com 0.3ml de desposteron subcutânea tds os dias. 

sempre que início um blast eu começo com pouca droga apenas duas e depois de 12/15 semanas adiciono outras drogas...estou na primeira semana de blast 

-Deposteron 600mg (farmacia) 

-Boldenona 600mg (king) 

fica nessas duas por umas 12/15 semanas, tô esperando masteron chegar pra eu adicionar também , depois de umas 15 semana jogo;

50mg propionato tds os dias 

50mg masteron tds os dias 

600mg boldenona por semana

50mg trembolona tds os dias 

quando chega aqui dou uma apertada na dieta e aumento o Cardio.

depois posto a dieta tô no celular fica chato pra digitar por aqui 

peso;78 kilos 

altura ;1,77m

bf; 8% 

sou ectomorfo. Depois posto fotos melhores vou pedir pra minha mulher tirar. post-20723-0-21121300-1324391490_thumb.jpgpost-20723-0-29466200-1324391525_thumb.jpg Essas fotos são antigas IMG_4408.thumb.JPG.a4da0ffb3bd629a5cd45a427d7448d1d.JPGessas tirei ontem depois tiro umas melhores 

IMG_4309.JPG

Publicidade

Postado

Não entendi a pergunta, mas no meu caso eu gosto de usar pq ele me dá uma aparência muito bonita bem densa, vascularizada, parece que até a libido aumenta, é a primeira vez que tô usando mast com boldenona, mas sempre usei ele com npp, Deca, trembo 

Postado

bom galera hj mandei 100mg de deposteron (1ml) + 150mg de bold (0,5ml), gluteos
hj tava um calor infernal, treinei perna, muito desgastante mais por causa do calor.

a deita ainda nao ta la essas coisas, to esperando receber grana pra comprar alguma coisas qeu estao faltando, principalemtne proteinas, (frango e tilapia).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...