Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, admin, moderadores e super moderadores. 

Queria deixar uma dica aqui que pode ajudar muito na organização do fórum: é o seguinte todos nos savemos que 95% ou mais dos topicos de relatos são abandonados no meio, minha dica é criar uma área dentro da área de relatos para os moderadores poder mover os relatos que foram concluídos, aí ficaria mais fácil e para achar os relatos completos. Creio que seria mt bom 

Publicidade

Postado

Tenho especial interesse nessa área de relatos, pois acredito que tal área deveria ser destinada, como o nome da seção informa, a um relato de um experimento, seja ele com treino, dieta ou o que for. 

E, como tal, o experimento preferivelmente deveria ser ex post facto, ou seja, pelo menos eu espero ler uma descrição de algo que começou, desenvolveu-se e foi concluído e, ainda preferivelmente, com o máximo grau de detalhamento. Resumindo: é o lugar que espero ler sobre uma coisa que aconteceu.

Logo, o ato de se abrir um relato e o mesmo estar em desenvolvimento, talvez melhor seria a pessoa abrir um diário.

Enfim, é só uma opinião. Vejamos as demais aí, pra ver se chegamos a um consenso.

• Administrador
Postado

Filtrar os relatos agora não é inviável. Mas mudar as REGRAS e fazer algo estilo que o Jaraqui opinou seria interessante.

A pessoa criaria um relato de algo que já aconteceu e já passaria toda a experiência mastigadinha no primeiro post do tópico (se eu entendi corretamente). Só não sei se as pessoas realmente iriam fazer isso e se seria melhor apenas deixar o diário mesmo.

Postado

Esses dias tava pesquisando umas coisas nuns fóruns gringos e tem muito isso. Fazem o relato todo num post só, geralmente os dados da pessoa, estrutura do ciclo, medidas antes e depois, ganhos, colaterais, um espaço para detalhar melhor como foi o ciclo e tals, fotos antes e depois. 

Algo asdim ficaria legal 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...