Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpoperfeito.Com.Br

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, eai.

Acho que tem muita gente no forum que deve comprar pelo corpoperfeito.com.br , eu comprei la mas faz 2 semanas e nao chegou, e o prazo maximo era de 3 dias uteis. -.-

Eu sei que tem que mandar mensagem pra eles reclamando e tals, ou ligar.

Mas ja mandei msg e ja liguei, nunca respondem e o telefone está SEMPRE ocupado.

Alguem ja passou por esse tipo de problema ?

PS:Eu li la no outro tópico sobre esse mesmo problema, mas ele recebeu só 30 dias depois, queria receber eles o quanto antes possivel. Se alguem tem algum email direto, ou algum telefone que esteja disponivel .

Editado por Kazoo

Publicidade

Postado

Fica tranquilo cara com certeza vai chegar, o q tenho repara é q em véspera de festas ( fim de ano e carnaval) esses serviços ficam mais lentos q o normal então eu ja compro uma boa quantidade umas semanas antes que dai dura um tempo e não vou precisar fazer pedidos durante essas épocas, mas peguei dois suplementos VET essa semana na segunda e hoje mesmo chegou hehe foi bem mais rápido doq outros sites de suplementos.

VLW abraços

Postado (editado)

Problema na logística. Pq nos correios não é!

Exato !

Quando fui rastrear o pedido pela transportadora, disse que o pacote nem sequer foi enviado para eles ainda !

E ao checar o meu histórico de compras, diz que o produto foi enviado dia 9/02 e tinha como prazo maximo dia 11/02, mas comprei ele dia 27/01 !

É complicado. Estava acostumado a comprar em uma loja aqui perto de casa, mas eles se mudaram e eu não sei para onde eles foram, e então eu vi esse corpoperfeito.com.br, e varios amigos meus elogiando ele. Azar é osso <_<

O problema mesmo é que, eu comprei um novo suplemento para fazer um teste, e foi o mais caro que ja comprei até hoje. E se eu recebo em dobro e o suplemento não dar efeitos significativos ? Aí sim, seria MUITO azar.

Editado por Kazoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...