Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, MBD disse:

Toma cuidado pra não abaixar demais ela, ela tem papel fundamental em vários processos do corpo, entre eles o orgasmo.

Sugiro a leitura: http://www.bpteam.com.br/aprenda-a-controlar-ginecomastia/

Fechou.

Então vou mandar 2 mesmo em 7 dias, pois sei que a cabergolina é muito potente.

Sobre suplementação para dopamina, L-tirosina?

Obrigado, novamente!!!

Agora, D'Arrascaeta disse:

Não entendo, teus exames estão bons, achei que a libido tinha voltado com tudo após ter parado com o antidepressivo.

Mesmo que você esteja tomando ainda, é estranho sua libido estar 'sumida'.

Não, cara, eu não parei com os antidepressivos.

Estou com paroxetina e bupropiona. É isso que acaba com a minha líbido, principalmente a paroxetina.

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Luks' disse:

Estou com paroxetina e bupropiona. É isso que acaba com a minha líbido, principalmente a paroxetina.

Não chegou a ficar nem um período sem abolir os antidepressivos? Se sim, houve uma melhora na libido?

Postado (editado)
56 minutos atrás, D'Arrascaeta disse:

Não chegou a ficar nem um período sem abolir os antidepressivos? Se sim, houve uma melhora na libido?

Em 2 anos que faço uso, não.

Mas sei que o problema está nele porque é um colateral muito comum, vide bula, e fora que antes de fazer uso nunca tive problemas parecidos. 

Editado por Luks'
Postado

Galerinha, só pra dar um feedback, entrarei com cabergolina e tamox.

E pra dar uma manutenção solicitei o orçamento dos seguintes fitoterápicos:

Mucuna pruriens 

Ginkgo biloba 

Rhodiola rosea g

Panax ginseng 

N acetil L tirosina

Maça peruana 

Magnésio quelato

Vitamina D3

Alicina 

Por enquanto é só um orçamento para analisar o CxB e definir dosagens.

Um abraço!

• 1 mês depois...
Postado
Em 24/05/2017 at 15:06, Luks' disse:

Fechou.

Então vou mandar 2 mesmo em 7 dias, pois sei que a cabergolina é muito potente.

Sobre suplementação para dopamina, L-tirosina?

Obrigado, novamente!!!

Bupropiona não ajuda na libido ? Tenho muita curiosidade de experimentar , sou bem ansioso .

Postado
2 minutos atrás, demus_rj disse:

Bupropiona não ajuda na libido ? Tenho muita curiosidade de experimentar , sou bem ansioso .

Ajuda sim, mas no meu caso a paroxetina derrubava a líbido, então a bupropiona não fazia lá milagres.

Postado

Quer aumentar a libido e de quebra melhorar a vascularização? Manda manipular tadalafil 10mg. Paudurecencia fica monstra, acordando direto com barraca armada e não podia pensar muito em mulher que o carinha já levantava kkkkk Pelo menos vai quebrar um galho até vc normalizar tudo aí.

Postado
Em 25/07/2017 at 00:07, Dalcarde disse:

Quer aumentar a libido e de quebra melhorar a vascularização? Manda manipular tadalafil 10mg. Paudurecencia fica monstra, acordando direto com barraca armada e não podia pensar muito em mulher que o carinha já levantava kkkkk Pelo menos vai quebrar um galho até vc normalizar tudo aí.

Libido e ereção são coisas completamente diferentes. As vezes a pessoa tem ereção e não tem libido, ou ao contrário.  Até onde sei , tadalafil mexe com a ereção , e não com a libido.

Postado
10 horas atrás, demus_rj disse:

Libido e ereção são coisas completamente diferentes. As vezes a pessoa tem ereção e não tem libido, ou ao contrário.  Até onde sei , tadalafil mexe com a ereção , e não com a libido.

Comigo potencializou os dois sim, mas principalmente as ereções. Creio que a libido seja afetada indiretamente, já que fica muito mais fácil ter ereção e, consequentemente, pensar em sexo. Posso dizer que estimula a libido, mas não sei se necessariamente vai trazê-la à tona. Ao menos para mim, funcionou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...