Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, MBD disse:

Achei a prolactina meio alta, e os trigliceridios também, de resto OK.

No meu outro exame também já tinha percebido que minha prolact estava alta. Deve ser por isso que tive gineco na puberdade e não voltou ao normal

Tamox e/ou cabergolina? O que indica?

Queria também dar um pequeno UP na testo.

Ai terminando a ministração refaço os exames de prolactina e já aproveito e vejo se houve melhora na testo.

Obrigado, MBD.

Publicidade

Postado (editado)
16 minutos atrás, MBD disse:

Tens algum exame anterior aos anti depressivos pra comparar?

Cara, tenho uns exames aqui:

Porém, eu não lembro se já havia começado o tratamento com antidepressivos. Se caso tivesse começado, seria há pouco tempo.

@MBD, deixei passar uma info que pode ser relevante. Como eu já disse, tenho um pouco de gineco da puberdade, e hoje, se eu apertar muito forte a ponta do mamilo ele umedece, com um líquido parecido com água.

Editado por Luks'
  • Moderador
Postado
42 minutos atrás, Luks' disse:

euaheuiaehiueheaiuhe é prolactina de CERTEZA então, tá lactando rapaz..

Toma 2 comprimidos de cabergolina, um e 4 dias depois o outro, que resolve. Se quiser tentar dar um grau na testo pode mandar 20mg de tamox/dia por uns 45-60 dias também.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

euaheuiaehiueheaiuhe é prolactina de CERTEZA então, tá lactando rapaz..

Toma 2 comprimidos de cabergolina, um e 4 dias depois o outro, que resolve. Se quiser tentar dar um grau na testo pode mandar 20mg de tamox/dia por uns 45-60 dias também.

AHAHAHAHAHAHAHA!

Será que eu posso ter hiperprolactinemia? Pois tive gineco puberal, e nos meus últimos dois exames com intervalo de 2 anos deu prolactina alta. Fora o lance escroto da secreção. 

De qualquer forma, sim. Irei mandar cabergolina e o tamox. Refaço os exames depois de uns 30/40 dias do termino da ministração da cabergolina? 

Pelo que entendemos, a tendência minha é voltar com a prolactina alta depois de um tempo né? Se sim, eu teria que de períodos em períodos estar tomando cabergolina?

Valeu pela força, MBD!

• Moderador
Postado
14 minutos atrás, Luks' disse:

Refaço os exames depois de uns 30/40 dias do termino da ministração da cabergolina? 

Provavelmente não vai precisar, mas pode fazer se tiver condições.

Eu imagino que a tua medicação reduza tua dopamina e por isso sua prolactina sobe (elas são antagonistas), mas não tenho certeza. O ideal é ver na bula do teu medicamento se esse é um colateral observado, e se sim, verificar com teu médico a possibilidade de troca.

Caso não tenha jeito, aí o negócio  é monitorar mesmo e se for o caso, entrar com uma série de fitoterápicos para tentar manter a dopamina mais alta e por consequência a prolactina baixa.

Postado
20 horas atrás, MBD disse:

Provavelmente não vai precisar, mas pode fazer se tiver condições.

Eu imagino que a tua medicação reduza tua dopamina e por isso sua prolactina sobe (elas são antagonistas), mas não tenho certeza. O ideal é ver na bula do teu medicamento se esse é um colateral observado, e se sim, verificar com teu médico a possibilidade de troca.

Caso não tenha jeito, aí o negócio  é monitorar mesmo e se for o caso, entrar com uma série de fitoterápicos para tentar manter a dopamina mais alta e por consequência a prolactina baixa.

Ok, irei refazer os exames sim. Aproveitar que tenho plano de saúde.

Infelizmente eu terei que manter a medicação. Sempre que passo por uma troca de medicação eu sofro colaterais horríveis no desmame, e creio que todos os antidepressivos acabarão afetando a dopamina, de uma forma ou outra.

Posso dividir a cabergolina em meio comprimido a cada 7 dias?

Cara, sobre os fitoterápicos, vou dar uma pesquisada para ver. Obrigado por essa dica, se eu achar algo que faça subir a dopamina ficaria show.

4 horas atrás, D'Arrascaeta disse:

Como está a libido, amigo?

Baixíssima.

Só tenho ereção porque namoro e tenho uma relação sexual muito favorável com a minha namorada.

Se eu fosse solteiro e tivesse que pegar uma mina por aí eu não conseguiria.

Postado
13 minutos atrás, Luks' disse:

Baixíssima.

Só tenho ereção porque namoro e tenho uma relação sexual muito favorável com a minha namorada.

Se eu fosse solteiro e tivesse que pegar uma mina por aí eu não conseguiria.

Não entendo, teus exames estão bons, achei que a libido tinha voltado com tudo após ter parado com o antidepressivo.

Mesmo que você esteja tomando ainda, é estranho sua libido estar 'sumida'.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...