Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quão alto tá isso? Devo ficar preocupado? Eu to em cruise atualmente e a dieta tá okay. Me assustei um pouco porque pretendia iniciar um blast próxima semana, não esperava um LDL tão alto.

Sem título.png

Publicidade

• Moderador
Postado

Se o HDL estivesse um pouco maior, na faixa de 1 para 3 em relação ao LDL daria pra ficar mais tranquilo... Eu acho que está um pouco alto sim. Está usando omega3? Fazendo algum aeróbico?

Postado (editado)
16 minutos atrás, MBD disse:

Se o HDL estivesse um pouco maior, na faixa de 1 para 3 em relação ao LDL daria pra ficar mais tranquilo... Eu acho que está um pouco alto sim. Está usando omega3? Fazendo algum aeróbico?

Eu tenho omega3 mas meio que esqueço de tomar kkkk então melhor dizer que não to tomando. Sim, eu faço bastante aeróbico até. 
MBD, meu TPG E TPO tão no limite (mas é assim desde que eu comecei a usar ergogênicos e fazer exames) e o GGT (não sabia o que era, tive que ir pesquisar) tá acima de média. Terá alguma relação? Outra coisa, tu sabe se perfil lipídico alterado tem em si algum sintoma? Coisas que eu deveria esperar por estar com o LDL alto? Valeus

Editado por Alanlan
  • Moderador
Postado
1 minuto atrás, Alanlan disse:

Eu tenho omega3 mas meio que esqueço de tomar kkkk então melhor dizer que não to tomando. Sim, eu faço bastante aeróbico até. 
MBD, meu TPG E TPO tão no limite (mas é assim desde que eu comecei a usar ergogênicos e fazer exames e o GGT (não sabia o que era, tive que ir pesquisar) tá acima de média. Terá alguma relação? Outra coisa, tu sabe se perfil lipídico alterado tem em si algum sintoma? Coisas que eu deveria esperar por estar com o LDL alto? Valeus

Colaterais visíveis não, e esse é o problema. É difícil dizer se terá algum problema no curto prazo, o grande problema é sustentar esse quadro por bastante tempo. Pode ser perigoso no longo prazo. Se tu treina e faz aeróbico regularmente, é difícil ter um exame de fígado que vai dar 100%. 

A sugestão é fazer o uso regular o w3, pelo menos 3g dia. 

Postado

Demoro, vou manter o uso constante. Tu acha esses de farmácia decentes? É o que eu tenho aqui. Tem algo mais que eu possa fazer pra diminuir o colesterol mais rápido? E em quanto tempo será que eu devo refazer o exame?

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, Alanlan disse:

Demoro, vou manter o uso constante. Tu acha esses de farmácia decentes? É o que eu tenho aqui. Tem algo mais que eu possa fazer pra diminuir o colesterol mais rápido? E em quanto tempo será que eu devo refazer o exame?

Compra o que tiver maior concentração de EPA/DHA. Tem uns que não tem bosta alguma...  Mas tem uns aceitáveis. Refaz daqui uns 30 dias, e mantém o aeróbico (e aumenta se possível).

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Compra o que tiver maior concentração de EPA/DHA. Tem uns que não tem bosta alguma...  Mas tem uns aceitáveis. Refaz daqui uns 30 dias, e mantém o aeróbico (e aumenta se possível).

Beleza. Vlws.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...