Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As maiores inverdades no mundo da musculação.

Chrys

Posts Recomendados

2 minutos atrás, lukao1993 disse:

Eu lembro que em 2011, que foi quando eu comecei a treinar e me registrei no fórum,

me registrei em fevereiro de 2011 também, a maior parte da leitura era sobre animal pack e sobre creatina, que eu via a galera dizer que dava até 10kg de massa em alguns meses, ficava fissurado em comprar os dois kkkk

Editado por mayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, lukao1993 disse:

Eu lembro que em 2011, que foi quando eu comecei a treinar e me registrei no fórum, eu cai na lábia dos caras daqui do fórum que eu deveria comer igual a um monstro sem me preocupar com nada. Na época eu nem via nada sobre balanço calórico, só via o pessoal falando que era pra comer o que ver pela frente. O resultado foi que eu fiquei uma bola com o BF lá no céu.

Cai na lábia do stronglift 5x5 também. Na época o 5x5 era o queridinho do fórum, parecia a solução dos problemas de todo mundo. 

Aconteceu a mesma coisa comigo....kkkk

Link para o comentário

4 minutos atrás, mayan disse:

me registrei em fevereiro de 2011 também, a maior parte da leitura era sobre animal pack e sobre creatina, que eu via a galera dizer que dava até 10kg de massa em alguns meses, ficava fissurado em comprar os dois kkkk

R$560 em Animal Pack e Animal Nitro. kkkkkk O primeiro "ciclo" a gente nunca esquece. 

Pelos menos os potes eram bacanas. kkkk

Link para o comentário

2 minutos atrás, Chrys disse:

R$560 em Animal Pack e Animal Nitro. kkkkkk O primeiro "ciclo" a gente nunca esquece. 

Pelos menos os potes eram bacanas. kkkk

nem me fala kkkk,ai fui lá comprei uma creatina da integral médica, parecia um açúcar cristal aquela porra, e eu todo dia dividia em 4 doses de 5 gramas exatamente, pois poderia morrer a qualquer momento, e tomava essas 4 doses de 6 em  6 horas, pqp, é cada coisa mesmo que olha

Link para o comentário

11 minutos atrás, mayan disse:

10 minutos atrás, nwalker disse:

Aconteceu a mesma coisa comigo....kkkk

2

Naquela época só tinha broscience kkk

Hoje em dia é incrível o tanto de informação boa disponível. Sabendo filtrar dá pra aprender bastante. 

Link para o comentário

6 minutos atrás, mayan disse:

nem me fala kkkk,ai fui lá comprei uma creatina da integral médica, parecia um açúcar cristal aquela porra, e eu todo dia dividia em 4 doses de 5 gramas exatamente, pois poderia morrer a qualquer momento, e tomava essas 4 doses de 6 em  6 horas, pqp, é cada coisa mesmo que olha

Minha mãe té hoje tem certeza que a creatina vai me matar. kkkk

-

Acho que um dos temas mais mal entendidos da atualidade marombística é o famigerado limite natural.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Chrys disse:

Teve uma tag no YouTube das "5 coisas que queria saber antes de começar a treinar". Aqui vão as minhas:

-Déficit e superávit calórico;

-Mecânica correta dos movimentos, recrutamento do músculo alvo;

-Suplemento não faz milagre;

-Aproveitar uma refeição lixo não vai destruir todos os resultados;

-Secar com pouca massa muscular não deixará o corpo legal (do ponto de vista fitness).

Bacana, acho que vi isso.

Link para o comentário

Teve uma tag no YouTube das "5 coisas que queria saber antes de começar a treinar". Aqui vão as minhas:

-Déficit e superávit calórico;

-Mecânica correta dos movimentos, recrutamento do músculo alvo;

-Suplemento não faz milagre;

-Aproveitar uma refeição lixo não vai destruir todos os resultados;

-Secar com pouca massa muscular não deixará o corpo legal (do ponto de vista fitness).

Mas um exemplo, a pessoa já pesa 58kg, praticamente tem quase nada de massa magra e quer perder uma banha antes de começar um bulk não tem como secar mais que isso só para perder alguns coisa localizada. Nem é por estética .

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...