Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Chrys disse:

Fale-me mais sobre isso. Li um artigo dele sobre finalização de treino, com sistemas como FST-7, por exemplo. Seria sobre isso?

Ele crê que se você após o treino com pesos fizer aeróbicos, você vai estar sinalizando os aeróbicos, por isso o corpo, muito burro, vai achar que tudo que você fez foi aeróbico e vai desperdicar o seu treino com pesos.

Publicidade

Postado (editado)
37 minutos atrás, Torf disse:

Ele crê que se você após o treino com pesos fizer aeróbicos, você vai estar sinalizando os aeróbicos, por isso o corpo, muito burro, vai achar que tudo que você fez foi aeróbico e vai desperdicar o seu treino com pesos.

É o mesmo que dizer que o cara irá correr 20km e depois fará um treino de perna, o tudo será entendido como anaeróbico. Não faz sentido. Ele quer dizer que se fizer aeróbico pós treino, as fibras não se recuperam porque o corpo vai entender como aeróbico? Se fosse assim, todos que fazem, estariam com hematomas e rompimento de alguns músculos.  

Se tiver o link, gostaria de ler. 

27 minutos atrás, Shameless disse:

Um "certo" mito que ocorre muito: quanto mais pesado, maior Parecerá.

Eu peso 90kg com 1.75 de altura, tem um colega meu que pesa uns 86kg, tem a mesma altura,tempo  de treino,etc e parece bem maior que eu.

A gordura é semelhante, em percentual?

Editado por Chrys
Postado
23 minutos atrás, Chrys disse:

É o mesmo que dizer que o cara irá correr 20km e depois fará um treino de perna, o tudo será entendido como anaeróbico. Não faz sentido. Ele quer dizer que se fizer aeróbico pós treino, as fibras não se recuperam porque o corpo vai entender como aeróbico? Se fosse assim, todos que fazem, estariam com hematomas e rompimento de alguns músculos.  

A gordura é semelhante, em percentual?

Sim.

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

nossa, essa foi a maior balela que eu já li :blink::wacko:

Postado
3 horas atrás, Chrys disse:

Acho que foi nesse vídeo. O foda é que o vídeo é 1 hora e meia e eu näo sei em que parte ele fala. =(

3 horas atrás, saintgraal disse:

nossa, essa foi a maior balela que eu já li :blink::wacko:

Postado (editado)
1 hora atrás, Torf disse:

Acho que foi nesse vídeo. O foda é que o vídeo é 1 hora e meia e eu näo sei em que parte ele fala. =(

Pra quem quiser ver: minuto 49.

Editado por Chrys
Postado
11 horas atrás, Shameless disse:

Um "certo" mito que ocorre muito: quanto mais pesado, maior Parecerá.

Eu peso 90kg com 1.75 de altura, tem um colega meu que pesa uns 86kg, tem a mesma altura,tempo  de treino,etc e parece bem maior que eu.

se o percentual de gordura é parecido então você tem inserções melhores do que as dele.

Um amigo meu é mais alto, tem menos braço do que eu (3cm) e mesmo assim parece que os braços deles são maiores, ele tem uma inserção foda, já a minha é um lixo kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...