Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As maiores inverdades no mundo da musculação.

Chrys

Posts Recomendados

Publicidade

48 minutos atrás, cotozin disse:

Fui até os 26 anos, pq?

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Porque vc disse 'quem sou eu pra dizer que nao', por esse sentido, deu a entender que vc era tipo um "caio bottura" (alguem demasiadamente representativo dessa 'classe')

Lucas, me diz uma coisa, no post passado vc disse que nao ha diferenças entre hipertrofia mio e sarco? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Shrödinger disse:

Como volume é uma variável importantíssima pra hipertrofia, não faz sentido vc passar o treino inteiro apenas em low reps, qd vc pode acrescentar volume considerável ao treino usando a faixa clássica (8-12) e fazer muito mais volume no mesmo tempo (ou em menos tempo). 

Exato, inclusive eu só aprendi isso do pior jeito: me lesionando dezenas de vezes por treinar demasiadamente (75% do treino) com low reps.

Gente, entendam de uma vez por todas: NINGUÉM consegue treinar na capacidade máxima com low reps por muito tempo. Essa balela de que "ah, mas PL ergue altas cargas e tem shape volumoso porque só trabalham com low reps" é falso. 

1º porque nem mesmo os PLs ficam treinando em low reps o tempo todo (sim, eles também fazem faixas intermediárias de repetições, e muitos chegam a fazer mais repetições por série que muitos BBs), e 2º porque eles usam e abusam de EAs, logo também não são referencias confiáveis para naturais como os BBs.

Ficar fazendo 7x3, 5x5, 6x4, próximo da capacidade máxima, vai te causar uma bela de uma tendinite, isso sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...