Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

motivainveja.jpg

Uma imagem diz mais que 1000 palavras :lol:

frango q usa No2 no primero mes vem tirar de nego q treina faz 2 anos..aiaiaia

Inveja só se for da grana que o cara tem pra comprar todos esses suplementos.

Se eu tivesse grana mandaria logo no segundo mês um combo que ele mandou.Matar não vai.

Agora,ficar falando que um cara que com 2 anos inteiros teve ganhos excepcionais é complicado hein!?Ele mesmo admitiu que não se preocupou muito com a dieta e ficou mandando Hipercalórico,whey,...Acredito que se tivesse com um controle melhor da dieta os ganhos seriam muito mais sólidos.

Do mesmo jeito que ele demorou pra ganhar tudo isso em 2 anos,a dificuldade vai ser ainda maior pra ele queimar essa gordura.No próprio tópico do Draggo agente pode ter noção de quanto é difícil fazer um cutting bem feito.

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Inveja da grana não cara,até pq eu nem trabalho e mesmo assim meus pais me dão os suplementos que eu quiser,só acho besteira tomar tudo isso no começo e daqui 1ano ter q partir pra AE pq tudo as coisas mais fortes o cara ja uso no primeiro mes q vc ganha massa comendo só miojo >_>

Postado (editado)

Em parte você está certo,porque com esse pouco tempo de treino, a dieta e treinamento não são compatíveis com tamanha suplementação.

Mas discordo da parte que só porque você estagnou quer dizer que deva partir para um PH,um AE,...existem muitos outros pontos que você pode melhorar para quebrar esse platô.Ou seja,não é necessário "partir para coisas mais fortes" depois que você não cresce mais.

Bom...de qualquer forma desejo um bom cutting para o HenriqueGoD e mais bom senso para o gnr_ssa :P

Bons treinos a todos!

Editado por Marcelo48

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...