Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Humildade 0, o cara se axa o Arnold hahahahahha.. inveja é uma bosta

Acorda man vc leu meus pots.

é bem simples se outro cara chegasse aqui e posta fotos antes e depois, sendo um cara bem menor que o HenriqueGoD. eu iria falar po mano boa evolução parabens, enquanto outro iam falar dava para crescer mais mais... vamos crescer ai e bla bla bla...

resumindo. prefiro o perfil de corpo mesmo com ganhos menores com aparencia de magro do que inchado. é dificil de entender isso ? o quem tem haver ser humilde em curti um corpo mais magro do que rolico ?

exp: sua foto mesmo prefiro o seu tipo de shape do que o do cara. é apenas minha opinião isso não vai mudar nada pra ele com objetivos dele.

Editado por gnr_ssa
Postado (editado)

Acorda man vc leu meus pots.

é bem simples se outro cara chegasse aqui e posta fotos antes e depois, sendo um cara bem menor que o HenriqueGoD. eu iria falar po mano boa evolução parabens, enquanto outro iam falar dava para crescer mais mais... vamos crescer ai e bla bla bla...

resumindo. prefiro o perfil de corpo mesmo com ganhos menores com aparencia de magro do que inchado. é dificil de entender isso ? o quem tem haver ser humilde em curti um corpo mais magro do que rolico ?

exp: sua foto mesmo prefiro o seu tipo de shape do que o do cara. é apenas minha opinião isso não vai mudar nada pra ele com objetivos dele.

È o jeito que voce falou que tornou o seu post agressivo entendeu? Daria pra falar numa boa, reconhecer os pontos fortes do amigo e falar o que tu achou que podia melhorar, e nao vim taxar o cara de balofo, gorducho.. :)

Cansei de pessoas como voce me falarem que eu tava gordo, frango, e esqueciam de apontar minhas qualidades.. isso que eu acho errado no pessoal, mania de desmerecer a evolucao dos outros, musculacao é um esporte de individualidade, eu gosto mais do estilo freak, pois pra mim definição com menos de 40 de braço é desnutrição

Minha opiniao

Abracos

Editado por marcelobra
Postado (editado)

bom tem um cara ae que ta me queimando pacas gnr_ssa meu amigo valeu pelas suas criticas, mais vc nem sabe qual e omeu objetivo e ta falando um monte!

falando que eu to gordao e tal.. Eu respeito seu ponto de vista, mais ae pelo meu ponto de vista vc esta parecendo um servente de pedreiro um verdadeiro """FRANGO"""...MEU FÃ

relaxa cara , nao precisa responder assim tb né :lol: :lol:

e aproveitando...

quais exercicios pra costas , deram mais efeito em vc?

Editado por marginal
Postado

meu amigo M2a tudo bom?

entao brother nao foi so hiper que tomei , tomei tb bastate 100% Whey Protein - Optimum obtive bons resultados com ela, albumina de saltos a melhor heheh tomei muito ,mais tb foi o treinamento, ao longo desses 2 anos tive muita disciplina ia a academia em baixo de chuva treino tudo feriado... heheh sou "VICIADO"

tb nao esquecia do descanso uma boa noite de sono e otimo.. B)

E TB vai a alimentaçao agora comessei uma dieta legal... vou arrebentar.. :P

depois vo passau uma listinha de suplementos que tomei...

vlwww broww...

Postado

Parabéns pelos ganhos mlk guerreiro!!! realmente vc tomo o caminho errado msm... hipercalorico eh uma merda, acaba com o shape de qualquer um, mas agora não tem como volta atrás neh! Volume está sobrando ai, entaum bora seguir a dietinha pra afina essa cintura. flw abraço

Ps.: quando afina tua cintura suas costas vai parecer que tah 3 vezes maior huahauhaua.

Postado

meu amigo marginal blzz??

tinha uma listinha da minha rotina aqui, treinamentos e tudo mais , vou procurar e postarei... ;)

tudo de bom....

Parabéns pelos ganhos mlk guerreiro!!! realmente vc tomo o caminho errado msm... hipercalorico eh uma merda, acaba com o shape de qualquer um, mas agora não tem como volta atrás neh! Volume está sobrando ai, entaum bora seguir a dietinha pra afina essa cintura. flw abraço

Ps.: quando afina tua cintura suas costas vai parecer que tah 3 vezes maior huahauhaua.

heheh pode cre manin tamo na luta... :D

Postado (editado)

Meu Deus, não briguem povo!

Apesar de achar o autor do topico super humilde e na RAZÂO, ninguém tbm tem o direito de chingar/zuar o usuário gnr_ssa, apesar de na minha opinião ele ter faltado c/ respeito em relação ao autor do Tópico, porém prefiro acreditar que ele apenas não soube se expressar direito.

Não vamos "cagar" no tópico do cara e deixar ele postar futuramente os seus resultados.

Vamos fazer desde Tópico, um tópico construtivo e de aprendizagem, pq de fato, tdos nós estamos aqui p/ aprender, não?

Então pra quê perder tempo brigando??

Esse RealGains da Universal ai. é fmz mesmo ? tu tomava a dose recomendada ?

O hipercalorico da Universal(RealGains) foi votado como o melhor hipercalorico uns tempos atras por conter uma quantidade maior de proteina/porção.

Nunca usei mas já ouvi falar mto bem dele.

Editado por Dankun

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...