Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PQP. Quanto idiotisse postada num mesmo topico, tu sabe os objetivos do cara? Quem é tu pra fala de "antes magro", porque pelas tuas fotos do teu combo, de "magro e definido" tu tambem ta meio longe (Y).

Cutting, é simples sim, aprenda a controlar a dieta, e fica algo bastante simples sim, qual o problema em cortar algumas kcals, controlar a glicemia dos alimentos, e manter sempre o nivel de nitrogenio positivo ? Eu não vejo dificuldade alguma.

E parceiro, 90% das pessoas podem nao ser rasgada, mas eu GARANTO que 90% das pessoas não tem o resultado que ele teve em 2 anos, compare as dorsais dele com a cintura dele cara, pelo amor de Deus né, o cara teve ganhos mais que "bons" para o seu tempo de treino... E isso é claro, o cara só fez uso de hipercalórico, não começou a treinar usando Superpump, e mais alguns P.H., então antes de falar, analise os fatos.

-

Ao amigo do topico, parabens OTIMO ganho muscular.

Justamente, eu antes de malhar era sim magrelo e ainda sou, porem não sai me entupindo de hiper dieta kalorica para sair engordando que nem um louco e ficar rolico. e vou completar ainda 6 meses de academia.

falei a questão dele ser magro antes que ficaria mais facil para tentar crescer com mais qualidade, apenas por isso.

ele já tem 2 anos.

Antes.

3833067781_31b066016d_m.jpg

5 meses e 15 dias depois

4325190609_7094c30466_o.jpg

Cara 2 anos de treino acho um tempo consideravel, na minha opinião dava pra ele ta melhor no quesito menos gordura apenas isso.

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Inveja Detected nesse topico...

N sei pq as pessoas se incomodam tanto com o ganho dos outros ... simplesmente não intendo isso ..

@topic

Bons ganhos ,só tenta dar uma melhorada na qualidade muscular ,que volume vc ja tem

Abraço ,bons treinos

Editado por eduluiz199
Postado
porem não sai me entupindo de hiper dieta kalorica para sair engordando que nem um louco e ficar rolico

nossa , tem que ser mais 'sensivel' ein fera

tá loco

Postado

Justamente, eu antes de malhar era sim magrelo e ainda sou, porem não sai me entupindo de hiper dieta kalorica para sair engordando que nem um louco e ficar rolico. e vou completar ainda 6 meses de academia.

falei a questão dele ser magro antes que ficaria mais facil para tentar crescer com mais qualidade, apenas por isso.

ele já tem 2 anos.

Antes.

3833067781_31b066016d_m.jpg

5 meses e 15 dias depois

4325190609_7094c30466_o.jpg

Cara 2 anos de treino acho um tempo consideravel, na minha opinião dava pra ele ta melhor no quesito menos gordura apenas isso.

Cara na minha humilde opnião você deveria era pensar e rever suas fotos , se olhar no espelho

antes de falar do cara aí... um cara que em 5 meses só usou suplemento top e ainda tá com esse

chassi aí... ainda vem falar do cara aí se achando o jay cutler.. vamos ter mais humildade..

e ao amigo do topico Parabéns pela evolução... agora vamo torrar essa graxa

Abraço

Postado (editado)

Ganhos excepcionalmente notáveis, meus parabéns meu velho!

E nem liga pros comentários imbecis que postaram nesse tópico, a inveja é apenas um dos vários sentimentos ruins que está presente na condição natural da existência humana.

Como foi sua dieta ao longo desses 2 anos? Tinha alguma noção do papel majoritário que ela exerce na hipertrofia muscular ou nem se alimentou tão de acordo?

Tem um grande volume muscular, dorsais show de bola. Vc conseguiu isso em 2 anos de treino, o que eu acho um bom desempenho e ninguém tira esse mérito de vc, parabéns mesmo brow!!!

Abraços, continue seguindo essa diretriz que com certeza vc tem um futuro brilhante.

Editado por pedroviski
Postado

vlww aew galera pelos elogios e pelas criticas, mais ae agora com esse forum pretendo estudar mais sobre dieta e bons treinos..

ae meu amigo pedroviski quando comecei nao tinha ideia nenhuma com dietas agora que to vendo isso, e agora que to com uma dieta legal....vlww msm pelos parabéns.. :D

bom tem um cara ae que ta me queimando pacas gnr_ssa meu amigo valeu pelas suas criticas, mais vc nem sabe qual e omeu objetivo e ta falando um monte!

falando que eu to gordao e tal.. Eu respeito seu ponto de vista, mais ae pelo meu ponto de vista vc esta parecendo um servente de pedreiro um verdadeiro """FRANGO"""...MEU FÃ

""""cada um com seu objetivo""""..

vlwww galera...

Postado

De boa, cada um tem sua opinião.

EU nem um momento falei que sou isso e aquilo, pelo contrario sou um verdadeiro frango e leigo no assunto ainda, e se que tiver que ganhar muida gordura para deixar de ser frango então vou continuar sempre frango.

o problema é que as pessoas não gostam de criticas, porem é aquela coisa o que é bom para mim pode não ser bom para você. e temos que respeitar a opinião de cada um.

eu apenas dei minha opinião. como aceito criticas de muitos onde eu posso engordar mais uns 15KG e vão continuar dizendo que ainda ta frango vai crescer mais.

tem pessoas que admiram o perfil mais rolico, outros mais defefinidos etc.

ele simplismente postou suas fotos e pediu opinião dei a minha. não tem como nem questionar os ganhos dele comparando uma foto com outra, porem a forma de como ganhou que para mim não é legal.

Postado (editado)

vlww aew galera pelos elogios e pelas criticas, mais ae agora com esse forum pretendo estudar mais sobre dieta e bons treinos..

ae meu amigo pedroviski quando comecei nao tinha ideia nenhuma com dietas agora que to vendo isso, e agora que to com uma dieta legal....vlww msm pelos parabéns.. :D

bom tem um cara ae que ta me queimando pacas gnr_ssa meu amigo valeu pelas suas criticas, mais vc nem sabe qual e omeu objetivo e ta falando um monte!

falando que eu to gordao e tal.. Eu respeito seu ponto de vista, mais ae pelo meu ponto de vista vc esta parecendo um servente de pedreiro um verdadeiro """FRANGO"""...MEU FÃ

""""cada um com seu objetivo""""..

vlwww galera...

Quando me referi a ser rolico ou gordo não foi diratamente a você a sim quem todos que curtem primeiramente inchar como famoso "bulk sujo" pra depois secar. eu não curto isso.

Não vi nada D+ sua critica sobre mim, é como falei é uma opinião sua e tenho que respeitar.

Boa sorte na sua caminhada com seus objetivos meu velho.

Vamos nós bater muita aqui no forum ainda, pq devo meu treino, alimentação, suplementação a muitas informações a usuarios desse fórum que me ajudam muito na conquista de meus objetivos.

:rolleyes:

Editado por gnr_ssa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...