Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blzz? sou novo aqui no forum e to curtino muito ; muitas dicas de treino e suplemetaçao.. legal msm..

se tivesse com essas dicas a uns 2 anos estava muito maior hehehe... :lol:

bom vai ae meu antes e depois pra vcs verem meu desenvolvimento ao longo desses 2 anos..

e agora to em busca de mais definiçao.. :D

em breve postarei mais fotos.. flwwwwwwsss

antesedepoisw.jpg

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Posta mais dados aí, e mais fotos também, porque não tem como comparar uma com a outra a não ser o BF alto.

Editado por MMarques
Postado (editado)

Vlw pelas Respostas,

Opá esqueci de por minhas medidas

Peso 88,0 kg

Altura 1,70

Braço 45 cm

Peito 118 cm

Cintura 85 cm

Coxas 72 cm

Panturrilha 39 cm

Anabolizantes nunca usei.. o meu ganho massa foi com bastante Hipercaloricos, (Real Gains da Universal)

Whey da Optimum.. e começei uma dieta rigorosa para Definir, Graças ao Hipertrofia.org :lol:

Então o que vcs recomendam Lipo6, ou o Abelinha da Arnold? dicas seram bem vindas...

Vlw

Editado por HenriqueGoD
Postado

Olha, em questão de termogênicos, eu usei e fiquei mto satisfeito c/ a nova formula do animal cuts, recomendo!

Mas tenha em mente que o termogênico só funciona msm em conjunto c/ os aerobico/cardiorespiratórios.

E se empenhe na DIETA, que é oq mais ajuda na queima de gordura. ;)

Postado (editado)

na boa vc ta gordo mano.

Antes ser magro que gordinho..

acho engraçado que povo fala de cutting com se fosse algo simples de fazer. não é assim que a banda toca não.

senão teria muita gente ragasda, onde na verdade 90% da galera não tem padrão alto de definição que é muito complicado chegar nele.

pelo menos pela foto postada da pra ver que tem muita gordura.

pela sua foto de antes e ainda mais com 2 anos de treino era pra ter crescido com uma melhor qualidade.

Editado por gnr_ssa
Postado (editado)

na boa vc ta gordo mano.

Antes ser magro que gordinho..

acho engraçado que povo fala de cutting com se fosse algo simples de fazer. não é assim que a banda toca não.

senão teria muita gente ragasda, onde na verdade 90% da galera não tem padrão alto de definição que é muito complicado chegar nele.

pelo menos pela foto postada da pra ver que tem muita gordura.

pela sua foto de antes e ainda mais com 2 anos de treino era pra ter crescido com uma melhor qualidade.

Estar gordo e estar fora de forma por estar em off são coisas beem diferentes!

Ele está s/ definição e "flacido" pq está c/ acumulo extra de gordura(é IMPOSSIVEL ganhar massa muscular à GRANDE nivel s/ ganhar gordura, somente os frangos c/ menos de 35cm de braço pensam ao contrário)e retenção hídrica subcutânea que tbm é essencial no periodo de off-season.

Que o BF dele esta alto está sim, mas é visivel o ganho de massa muscular ali, qlq um que manje um pouco consegue ver isso.Compare o tamanho do dorsal dele c/ a cintura.

Falar que o cara está gordo é sacanagem, acontece mto comigo qdo faço temporadas off-season e eu ficava puto(inclusive tô em off agr e menor q ele e mais gordo)mas tô traquilo pq foram inumeras vezes que eu consegui realizar uma temporada de CUTTING depois e bem sucedida, mas hoje nem ligo mais, mesmo pq na maioria das vezes esses comentários sempre vem de uma pessoa leiga em fisicuturismo, um frango ou alguma vagabunda.

Editado por Dankun

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...