Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PreWorkout/Termo/No2 - Manipulado

rodrigombnumber7@gmail.com

Posts Recomendados

Boa noite, pratico musculação a um pouco mais de 3 anos, porém fiquei parado um bom tempo por estar desempregado. Voltei a fazer 5 meses com regularidade e disciplina, entretanto estou sentindo dificuldade em recuperar a vasodilatação aparente, mesmo já tendo perdido peso considerável, ainda me falta reduzir consideravelmente o bf. Sendo assim, por ja ter uma dieta eficiente e atraente para o meu paladar, cheguei a conclusão que o que me falta são os estimulantes na dose certa, para retomar o meu progresso da onde havia parado meses antes. Tenho receita medica para manipular o tadalafil 10mg, para conseguir receita para outras substâncias será fácil. Montei esse NO²pre workout com intenção de me dar energia, reduzir a sensação de cansaço, pumps intensos para ter vasodilatação aparente e claro dar uma ajudinha na perda de gordura corporal em excesso.  

Tadalafil 5mg

Pentoxifilina 400mg

Agmantine 750mg

Gingko Biloba 80mg

Vitamina C 1g

Vitamina D3 5.000ui

Cafeina Anidra 250mg

Centella Asiática 100mg

Citrus Aurantium 100mg

N Acetil Cisteina 300mg

Taurina 2g

30 doses o que vai durar quase 2 meses, por poder treinar somente nas folgas dos meus plantões.

As substâncias em negrito serão os ingredientes principais, as outras vou incluir se o valor não ficar impagável.

Peço que me ajudem a incluir ou retirar ingredientes da fórmula, sugestões são bem vindas ^_^

OBS: suplemento com creatina 5g todo dia e um combo de óleo de coco/chia/cartamo 2 caps sendo 1 no almoço e outra na janta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/05/2017 at 19:41, Alisson Santos disse:

Eu acho que vai dar uma grana isso aí, mais que um PW pronto. Pq não faz só arginina, Beta alanina, citrulina, cafeína e tadafil, deve sair mais barato.

[2]

Gostei da idéia, to pensando em manipular também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...