Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

retenção a aumentar, noto bastante quando tiro as meias que são apertadas nas pernas fica inchada e com a marca das meias ..

Comecei hoje com o anastrozol dia sim dia não e estou a beber 4/5 litros água ao dia , deve melhorar esta retenção não ?

Screenshot_2017-05-19-22-44-11.jpg

Publicidade

Postado (editado)
42 minutos atrás, patrickplccosta disse:

retenção a aumentar, noto bastante quando tiro as meias que são apertadas nas pernas fica inchada e com a marca das meias ..

Comecei hoje com o anastrozol dia sim dia não e estou a beber 4/5 litros água ao dia , deve melhorar esta retenção não ?

Screenshot_2017-05-19-22-44-11.jpg

Começou com o anastrozol intra-ciclo porque? Você tem muita tendência aromatização no ciclo ou níveis de estradiol estão altos?

5l, tu tomava quantos litros de água antes ?

Quanto ta o bf?

Editado por Visitante
Postado
2 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Começou com o anastrozol intra-ciclo porque? Você tem muita tendência aromatização no ciclo ou níveis de estradiol estão altos?

5l, tu tomava quantos litros de água antes ?

Quanto ta o bf?

Sim tenho tendência e é para prevenir.. tenho também muita tendência de retenção , desta vez mais ainda ... secalhar deve-se ao facto de estar a comer mais hidrato 

Água sempre bebi bastante porque acho importante e no meu pré-contest bebi mesmo muita água na ultima semana 

BF não sei quanto terei

Postado
2 minutos atrás, patrickplccosta disse:

Sim tenho tendência e é para prevenir.. tenho também muita tendência de retenção , desta vez mais ainda ... secalhar deve-se ao facto de estar a comer mais hidrato 

Água sempre bebi bastante porque acho importante e no meu pré-contest bebi mesmo muita água na ultima semana 

BF não sei quanto terei

Ta fazendo quantos aeróbicos na semana?

Postado (editado)
1 minuto atrás, patrickplccosta disse:

sábado e domingo 30min aej 

se tiver incomodado com retenção, bota 3 aej então mano semanais, creio que não irá atrapalhar teu bulk.

Editado por Visitante
Postado
1 minuto atrás, Rodolfo Mariano disse:

se tiver incomodado com retenção, bota 3 aej então mano semanais, creio que não irá atrapalhar teu bulk.

meu coach falou para manter a dieta mais uma semana .. depois mes de junho irei fazer um bulk mais leve para me manter o verão com ganhos mais secos .. então mais uns dias e deverei baixar as kcal mas também acho que devia aumentar o aérobico 

Postado

Hoje falei com o coach e ele gostou do volume do peito para cima mas ficou algo preocupado com a zona abdominal então baixou a dieta ..

2f a 5f : dia com mais hidrato sem cardio ( 2340kcal -> 240g proteina -> 142.5g carbo -> gordura 90g )

6f a domingo : cardio em jejum 30-40min ( 1645kcal -> 210g proteína -> 77g carbo -> 55g gordura )

Química manteve ( enantato 300mg x2 + boldenona 200g x2 + dianabol 30mg + anastrozol 10mg ds/dn )

+  quimica antes do cardio em jejum (6f a domingo) 0,4mg clembuterol + 1 t3

Mudanças na dieta para ver se a zona abdominal melhora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...