Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, IvanFrango disse:

claro que sim. No entanto, os gurus do fórum têm a mente muito fechada. Treino só funciona se for abc2x com pouco volume, e bla bla bla,
Apesar de eu ter aprendido muito com o fórum, comecei a abrir a mente pra outras ideologias e tem funcionado muito bem :)

Eh engracado isso.

Eh a velha questao do "politicamente correto".

Quando vc eh crianca e as pessoas te falam "eei, vc ta certo, vc ta com 100% de razao, mas respeita a opiniao do coleguinha...nao diga que ele ta errado, coitado dele.. pq 'nao existe' certo e errado,,, nao existe 2o lugar todos sao campeoes importante eh competir...e blablabla..."

As vezes o cara nao quer ouvir a verdade, e prefere escamotea-la, eh apenas uma defesa do subconsciente dele!

Mesma coisa nesse caso,  o cara "A" diz que tal coisa eh o correto a se fazer com base em estudo e experiencia, as vezes nao so com ele mas com varios e varios outros conhecidos, ou seja possui em seu hardware cerebral uma amostra estatística siginifcamene relevante para fazer tal afirmação. Ele sabe. Hoje ate por feeling e intuição de tanta repeticao, o que funciona e o que nao funciona... baseado em experiencia e anos e anos de bagagem.

Ai vem outro cara "B" com puro achismos dando a opiniao contraria...as vezes so pra encher o saco mesmo...com base somente na experiencia dele que eh mínima em comparacao...dizendo que o outro que tem a mente fechada e ele esta certo...e que mesmo claramente contrário devemos "respeitar" tb...

Respeitar eh meu ovo...

Publicidade

Postado
Em 2017-5-19 at 17:12, Stein disse:

isso, tanto mast quanto primo são fármacos para finalização de atletas..

vc estando com um bf baixo, eles ajudam a deixar o shape mais limpo e evitar diminuição de massa magra no fim do cut.
eliminam agua, vc fica "empedrado"

com BF alto e retenção não vai ver nada disso.

bold é um construtor de massa, mais não adianta vc construir em baixo de uma camada de gordura, depois vai ter que baixar o BF pra mostrar os resultados e vai perder massa com isso.
então é contraprodutivo..

baixa até 10 ou no máximo 12..
aí começa a valer a pena..

não é bem assim, mais se quiser passar alguma informação científica sobre o uso de primobolan em pessoas com bf elevado seria intereçante.

abraço.

Cara desculpa a demora em responder .... 

Então ... vou mesmo baixar o BF .... A primeira droga que é a testo já tenho elas erm mãos , mas como tenho alguns meses antes de começar o ciclo , vou pesquisar mais a relação de qual segunda droga usar se primo bold  ou outra qualquer .

A respeito da primo conversei com um cara que tenho respeito por ele pela experiencia que tem e me foi dito o seguinte .... que a primo é uma ótima droga seria comparável a trembolona , mas sem os colaterais da mesma ( claro que respeitando as devidas diferenças é claro) , por esse motivo minha motivação ao seu uso .

Mas digamos que Eu baixe bem o BF  e resolva fazer esse ciclo que postei  acima ele estaria correto ?

Valeu 

Postado
10 horas atrás, Veterano1972 disse:

vou pesquisar mais a relação de qual segunda droga usar se primo bold  ou outra qualquer

inicialmente use apenas testo, até pra ver como seu corpo reage.

que a primo é uma ótima droga seria comparável a trembolona , mas sem os colaterais da mesma

não mesmo, nem pensar em compara-las....

Mas digamos que Eu baixe bem o BF  e resolva fazer esse ciclo que postei  acima ele estaria correto ?

não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...